Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Fim de ano com caráter ‘internacional’ no Plaza São Rafael

Plaza São Rafael com agenda internacional

O Plaza São Rafael Hotel está movimentado neste final de ano com eventos, festas e reuniões de grupos, organizações e empresas. Detalhe que chama a atenção da programação de eventos é a agenda internacional. Vamos lá:

O Paraguai, por exemplo, realizou evento turístico com o objetivo de mostrar aos agentes e operadores de viagens as novas atrações do país. Autoridades consulares e empresários do trade daquele país promoveram workshop para mostrar as vantagens de se viajar para lá, os preços, as atrações e várias dicas de programações.

Peru Modas foi outra iniciativa realizada com grande destaque. Várias empresas daquele país andino apresentaram suas novidades neste campo para comerciantes e empresários lojistas do Rio Grande do Sul. As vendas, ou pré-vendas, foram realizadas com sucesso, segundo os organizadores.

Itália Cidadania, outro evento realizado no Plaza, atraiu muitos cidadãos interessados em obter a cidadania italiana. O objetivo do evento foi mostrar os caminhos para obter o passaporte italiano e ganhar, assim, o direito de viver na União Europeia.

Consulado da China marcou encontro para o dia 17. O evento visa regularizar a situação e orientar chineses que vivem no Brasil a obter a documentação legal. O encontro também dará dicas para brasileiros que pretendem ir para a China para viver ou fazer negócios por lá.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 23:08:04 - 1714172884
Já foi!