Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Gerente-Geral do Bahia Plaza Hotel é diplomado conselheiro de Turismo de Camaçari

Carlos Higgie é diplomado conselheiro de Turismo de Camaçari

O Conselho Municipal de Turismo – COMTUR de Camaçari, BA, empossou a nova diretoria para o biênio 2023/2024 e diplomou Conselheiros e representantes (maio/23). O Gerente- Geral do Bahia Plaza Hotel, Carlos Higgie assumiu o compromisso de colaborar com as ações em prol do desenvolvimento da região, participando do Conselho Municipal como representante dos meios de hospedagem da região.

– “Para nós do Bahia Plaza Hotel é uma alegria seguir colaborando com o Turismo sustentável de nossa região, através da participação como Conselheiro do COMTUR de Camaçari. Vamos trabalhar para somar esforços e ver nossa região, cada vez mais, atraente e desenvolvida, de forma sustentável. Um trabalho que reúne forças e integra instituições, empresas e comunidade é, sempre, fundamental. Estamos agradecidos pelo convite”, manifestou Higgie.

Criado com a finalidade de coordenar e incentivar o desenvolvimento turístico no município de Camaçari, o Conselho tem como função, deliberar sobre a política municipal de turismo e ações decorrentes dessa política. Os objetivos são promover a governança do turismo em Camaçari, fortalecer os elos da cadeia produtiva e fomentar o turismo na cidade, tendo como principal foco, o desenvolvimento integrado e ordenado, conforme o Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável – PDITS.

Com o tema “Ordenar para Desenvolver”, todas as ações do COMTUR serão voltadas para geração de emprego, renda, e a estruturação do município para o Turismo.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 09:32:36 - 1714210356
Já foi!