Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hóspedes do Plaza São Rafael Hotel estão pertinho do novo “Cais Embarcadero”

Excelente dica de passeio para quem está hospedado no Plaza São Rafael: o novo Cais Embarcadero

Chegar em Porto Alegre e duas coisas a fazer: hospedar-se no icônico Plaza São Rafael Hotel e escolher pontos turísticos e de lazer dessa cidade de tantos encantos, tantas histórias e inúmeras possibilidades de passeios.

Cais Embarcadero

Nas últimas semanas, bem pertinho do Hotel (2,4 Km), na Av. Mauá (aquela famosa que tem o muro da Mauá) foi inaugurado o Cais Embarcadero, uma alternativa excelente de passeio com experiências de lazer, entretenimento e gastronomia na beira do Lago Guaíba.

Cais Embarcadero

Moradores da cidade e inúmeros visitantes de outras localizações encantam-se com o novo e belíssimo espaço que teve como inspiração um dos cartões postais de Porto Alegre, o pôr do sol no Guaíba (lago). Não importa a estação do ano, se o sol estiver brilhando, quando cai à tardinha, para dar lugar a lua e as estrelas, vê-se junto ao Lago uma das mais belas imagens que a natureza pode nos proporcionar, em uma explosão de cores em vermelhos e alaranjados, impossível de não ser admirado, o famoso pôr do sol no Guaíba.

Cais Embarcadero

Definitivamente o pôr do sol é pura poesia e beleza e visto do Cais Embarcadero e da Orla do Guaíba (que também é espaço de convivência e lazer, recentemente revitalizado) ficou ainda mais encantador.

O Cais Embarcadeiro tem duas opções de espaços, a Travessa Pôr do Sol que oferece restaurantes (20Barra9; Famíglia Facin; PRESS Bar e Restaurante; Isoj Nikkei drinks e Wills) e a Alameda Gourmet, com espaços gastronômicos em contêineres e praça de alimentação (Ôxiss; Just cold creamery; Oak berry; Cafeteria 3 Corações – dos parceiros do MuleBule; E!sucos; Kioske do Pirata e Seu Cachorro Gourmet).

Cais Embarcadero

Devido ao grande fluxo para conhecer o descolado espaço é necessário reservar para a Travessa Pôr do Sol, faça pela Bio no instagram @caisembarcadero

Já na praça de alimentação – Alameda Gourmet é por ordem de chegada, com controle de número de pessoas para evitar aglomerações. Vagas de estacionamento limitadas e de acordo com sua reserva. Para chegar, localize o segundo portão principal do Cais Mauá.

As fotos dessa matéria foram retiradas do Instagram @caisembarcadeiro e algumas cedidas pelo parceiro Nelson Ramalho (do MuleBule Gastronomia).


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 21:08:31 - 1714165711
Já foi!