Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Jornal destaca em ampla reportagem as reformas e as mudanças na arquitetura do Plaza São Rafael

Caderno Habitação do Correio do Povo

Caderno Habitação do Correio do Povo

As reformas, a mudança global do prédio e as novidades do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos ganharam ampla destaque no Caderno Habitação do Correio do Povo de Porto Alegre de sexta-feira, dia 25 de março. Com uma foto de página inteira e mais matérias na página central, a repórter Cláudia Moritz mostrou a mudança ocorrida no hotel, primeiro cinco estrelas da Capital gaúcha. A reportagem gerou ampla repercussão no meio hoteleiro e turístico e destacou o envolvimento do grupo em aprimorar a sua estrutura, o seu desenho arquitetônico e os serviços para ampliar a sua competitividade diante da evolução do setor, conforme destacou o diretor superintendente Carlos Henrique Schmidt.

As reformas

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs  demonstrando seu comprometimento em bem atender seus hóspedes  está com novas atrações no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos de Porto Alegre:  na cobertura do prédio na Av.Alberto Bins, 514, Centro Histórico, onde está localizado, disponibiliza sauna, raia de  natação com de 25 metros e hidromassagem com água mineral, ambas aquecidas através de  energia solar(uma grande economia em termos de energia e uma grande contribuição para a natureza).
As novidades são resultado do aproveitamento da fonte de água mineral medicinal descoberta, por acaso, durante perfuração no subsolo do hotel há pouco mais de dois anos. “É um caso único entre todos os hotéis de capitais brasileiras”, garante o superintendente da Rede Plaza, Carlos Henrique Schmidt. Esta água mineral já é utilizada em algumas suítes do estabelecimento. A fonte passou por todos os processos liberatórios dos órgãos públicos e recebeu certificados de qualidade oficiais, atestando seu potencial e as suas virtudes terapêuticas.

Além disso,   a fachada do hotel está sendo toda reformada, ganhando nova apresentação com janelas e esquadrias de tecnologia alemã, modernas e com  isolamento acústico. O investimento do grupo atende às exigências para o setor da hotelaria estabelecido pelas normas internacionais para grandes eventos, como a Copa do Mundo. O material a ser utilizado no Plaza São Rafael terá estrutura de PVC rígido, paredes externas com 3 mm de espessura, sistema de multi-câmaras, reforço interno em aço galvanizado, cantos eletrotermicamente soldados, garantindo resistência e estanqueidade maiores em relação aos outros materiais.Os recursos dos novos investimentos estão sendo garantidos por financiamentos e reservas próprias:  “É a busca da atualização que a hotelaria exige constantemente”, diz o superintendente Carlos Henrique Schmidt. Inaugurado em 14 de abril de 1973, primeiro cinco estrelas de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, o São Rafael é uma referência em hotelaria no Brasil e líder da Rede Plaza de Hotéis, grupo gaúcho com hotéis e resorts em SC e Bahia, um total de seis unidades. Visite o portal e conheça mais sobre a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs e seus pacotes promocionais: www.plazahoteis.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 03:19:04 - 1714274344
Já foi!