Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Lindas flores em seu evento? Conte conosco!

O Plaza Flowers oferece o melhor serviço em decoração com flores para todos os tipos de comemorações

“Uma forma de exercitar o amor” pode ser uma das tantas descrições que definem a importância das flores na vida das pessoas. Flores são cheias de beleza, de encanto. Levam e despertam os mais diferentes sentimentos. Fazem parte de lembranças e enfeitam qualquer ambiente.

Flores

Trabalhar com elas exige muita responsabilidade, pois mexe com a expectativa das pessoas. É por isso que o Plaza Flowers, do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, atende, há muitos anos, os mais diferentes e badalados eventos de Porto Alegre, que são realizados no hotel. Mais do que conhecer a combinação perfeita das flores, para um resultado positivo é importante visualizar o evento, entender seu contexto e, principalmente, conhecer o sonho dos anfitriões da festa, pois são eles que dirão o que se espera para um momento tão especial.

Flores

Mas não basta apenas planejamento. É preciso muita criatividade, sensibilidade e inspiração, além de amor pelo trabalho. No Plaza Flowers, cada um dos profissionais se dedica a pesquisas e estuda cada um dos detalhes ditos por seus clientes, para transformar o evento numa memória inesquecível.

Os buquês de noiva, por exemplo, acompanham as tendências da moda, o significado de cada flor e, claro, precisam combinar com o vestido. Uma dica da equipe do Plaza Flowers é quanto aos tipos e cores de flores. Segundo os profissionais, é possível ter quase todos os tipos e cores de flores, independentemente da época. Porém, agora, no inverno, a sugestão são os Lírios, Alstroemérias, Rosas, Bocas-de-Leão, Cúrcumas, Orquídeas e Tulipas.

Flores

Até porque, mais do que embelezar ambientes, é importante dar sentido às decorações. Quer saber mais? Entre em contato conosco.  Vamos adorar transformar sua festa em um momento mágico e especial, que ficará guardado pra sempre.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 11:58:14 - 1714132694
Já foi!