Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Liquida Porto Alegre teve lançamento no Plaza e começa dia 31 de janeiro

A maior promoção de verão da Capital, o 9º Liquida Porto Alegre, começa na próxima segunda-feira e se estende até o dia 20 de fevereiro, com descontos que podem chegar a 40%, prazos especiais e juros baixos. A expectativa é que haja um aumento nas vendas de 6% em relação à campanha anterior. A novidade é o ingresso de alguns setores de serviços na promoção, como os taxistas e os proprietários de postos de gasolina. A campanha foi divulgada hoje, dia 27 de janeiro, pelas lideranças empresariais do varejo, durante evento no Hotel Plaza São Rafael.
Os organizadores prevêem a adesão de 6,5 mil lojistas. Para participar, basta acessar o site www.liquidaportoalegre.com.br ou entrar em contato com os órgãos representativos do comércio, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato dos Lojistas (Sindilojas), promotores do evento. A iniciativa tem apoio do Banrisul, Sebrae, ADVB e dos governos municipal, via Secretaria da ndústria e Comércio (Smic) e estadual, por meio do Procon. Todos os participantes receberão kit promocional, com faixas de vitrines, cartazes de lojas, bandeirolas, tabela de preços e balões, sem custo.
Para o presidente da CDL, Atílio Manzoli Júnior, o Liquida seguirá a regra de superar a edição anterior. “Não deixa de ser uma compensação para os lojistas que não obtiveram o resultado esperado em 2004 e um desempenho ainda melhor para os que já haviam atingido suas metas”, frisou. Com a promoção, fevereiro já se tornou, para muitos, o segundo melhor mês de vendas, após dezembro. Conforme o diretor Administrativo do Sindilojas, Fernando Magri, o faturamento de alguns setores chega a duplicar. Com o início da promoção, o endereço www.liquidaportoalegre.com.br indicará onde os consumidores poderão pesquisar itens em oferta.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 09:46:32 - 1714297592
Já foi!