Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Jornalista Marcos Piangers é hóspede do Plaza Blumenau Hotel

Jornalista Marcos Pianger em Blumenau

O jornalista catarinense Marcos Piangers, que ficou conhecido no sul do país por sua participação no programa de rádio – Pretinho Básico – da Atlântida FM e pelo sucesso alcançado com o best-seller O Papai é Pop (mais de 150 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA), esteve hospedado no Plaza Blumenau Hotel, onde mostrou-se extremamente acessível e simpático aos fãs. A cidade de Blumenau foi uma das escolhidas para ser palco das gravações do longa-metragem do seu primeiro documentário, inspirado na obra homônima “O Papai é pop”.

 

Piangers fala sobre tecnologia, paternidade, comunicação, inovação e tudo isso com pitadas saudáveis de humor. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 200 milhões de visualizações no Facebook.

 

Segundo Piangers, “o documentário vai falar de paternidade com muito humor, emoção e informação. Nos últimos três anos recebemos tantas histórias fantásticas que acreditamos que elas precisam ser contadas e registradas”. Ao final, o material será mesclado a números sobre a realidade da paternidade no país. A previsão de lançamento do documentário é agosto de 2018, como um especial de Dia dos Pais. O material será disponibilizado em uma plataforma de streaming.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 01:02:06 - 1714093326
Já foi!