Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Mostra Elite Design pode ser visitada até 30 de novembro

Plaza São Rafael preparou um cantinho especial da Mostra em seu hall: O Moderninho

O Plaza São Rafael é o hotel oficial da Mostra Elite Design e preparou um cantinho especial da Mostra em seu hall, que foi apresentado ao mercado no dia 9 de outubro. O Lounge de Boas-Vindas “O Moderninho” é cheio de estilo e vem chamando a atenção dos hóspedes e de todos que passam por ali. Cores primárias foram a escolha da designer Samantha Almeida e do engenheiro Felipe Ungaro, que assinam o espaço que saiu do clássico para algo mais moderno.

Mudar faz bem. A renovação de qualquer ambiente traz novas perspectivas e altera o nosso olhar para um espaço que utilizamos diariamente. Pensando nisso, os sofás do lounge foram projetados para aumentar a produtividade e estimular reuniões e encontros informais de integração, um dos principais objetivos do Moderninho.

Porém, este local é apenas uma ideia do que você vai encontrar na Elite Design, que fica aberta ao público até o dia 30 de novembro, no Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre. O pôr do sol da cidade é um dos atrativos especiais da mostra, que se integra completamente aos ambientes abertos e às grandes janelas do clube.

Na Elite Design você encontrará lançamentos e tendências que fazem parte de todo o percurso, numa área de mais de 2mil m². Alguns espaços são voltados para as águas do Guaíba. A sede do clube teve suas estruturas revitalizadas para a exposição, com cores como o rosa quartz e metalizados mais foscos (o bronze rosado em alta também sede espaço para um dourado mais discreto).  São mais de 45 espaços assinados por profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo. As arquitetas Graziela Alessio e Camila Chalon serão as responsáveis pelo projeto do Deck do Café, um espaço de convivência e contemplação com vista para o pôr do sol. Já o escritório Hinnah & Dulinski, encabeçado pela engenheira e decoradora Rosane Hinnah Dulinski, assina a curadoria. A arquiteta Marie Hellen Mafaldo Böttcher é a responsável pela curadoria técnica.

Programa-se para conhecer. Quem sabe você não sai de lá cheio de novas ideias?!

Serviço:

Mostra Elite Design
Quando:
Até 30 de novembro
Onde: GPA – Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre (Rua João Moreira Maciel, 470).
Horário: De terças a sextas-feiras, das 15h às 21h. Sábados e domingos, das 12 às 20h30min
Ingressos: R$ 35,00
Informações: (51) 3516.5393

Há translados gratuitos do DC Shopping para a Mostra a cada 30 min.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 03:46:01 - 1713411961
Já foi!