Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A Orquestra Petrobrás Sinfônica hospedou-se no Plaza São Rafael Hotel

Integrantes da Orquestra Petrobrás Sinfônica se hospedaram no Plaza São Rafael

Os músicos do espetáculo Ventura Sinfônico, da Orquestra Petrobrás Sinfônica, estiveram hospedados no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. Eles realizaram em Porto Alegre uma apresentação do álbum Ventura, do Los Hermanos, na íntegra. A apresentação aconteceu no Auditório Araújo Vianna.

A ideia é democratizar a música clássica e renovar o público do gênero. O concerto apresentou uma releitura do álbum Ventura, um dos mais conceituados da banda Los Hermanos, matando a saudade dos fãs de hits como Cara Estranho, O Vencedor e Último Romance, que ganharam arranjos inéditos. Os concertos contaram com a participação de 40 músicos do conjunto e novos nomes da música brasileira, como Rodrigo Costa (Porto Alegre) e Roberta Campos (São Paulo).

Orquestra Petrobrás Sinfônica

A Orquestra Petrobrás Sinfônica se apresentou em Porto Alegre e seus integrantes ficaram hospedados no Plaza São Rafael Hotel.

Sobre a Orquestra Petrobrás Sinfônica
Aos 44 anos, a Orquestra Petrobrás Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra conta com uma formação de mais de 80 instrumentistas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 05:37:18 - 1714369038
Já foi!