Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Colônia dos Pescadores do Condomínio Porto Busca Vida, onde está o Bahia Plaza Hotel, promove grande festa no domingo

Festa do Padroeiro dos Pescadores de Busca Vida será realizada no dia 2 no Condomínio Busca Vida

O Condomínio Busca Vida, onde está localizado o Bahia Plaza Hotel, realizará no domingo, dia 2 de fevereiro de 2020, a Festa do Padroeiro dos Pescadores de Busca Vida. O evento, tradicional em toda a região, atrai milhares de pessoas. A Colônia dos Pescadores da região organizou os festejos. Haverá uma missa de gala a partir das 10h, além de procissão marítima, terrestre e retorno da imagem de São Francisco de Assis para Catú de Abrantes a partir das 17h. O Hotel está engajado na festa e está oferecendo toda a sua estrutura para que o evento tenha o sucesso garantido. No próprio domingo, dia 2, o Bahia Plaza estará estreando o seu almoço especial, o novo atrativo para hóspedes, clientes e moradores do Condomínio e da região.

Casa do Pescador na Praia Busca Vida

A praia de Busca Vida, próxima do Bahia Plaza Hotel, além de muita beleza conta com a Casa dos Pescadores, que fará a Festa do Padroeiro dos Pescadores de Busca Vida. Foto: Marcelo Schmidt

Como é a Praia de Busca Vida
Busca Vida faz parte do litoral norte baiano, tem nove quilômetros e pertence a uma APA – Área de Proteção Ambiental, a Joanes/Ipitanga. Com cenário incluindo o Rio Joanes, possui mangues preservados, coqueirais, mar azul-esverdeado, areia dourada e piscinas naturais. Seu mar permite surfe em algumas áreas de mar aberto e banhos com águas mornas e mais calmas em outras, como na que abrange a localização do Bahia Plaza Hotel.
A paisagem encanta visitantes, principalmente durante o pôr do sol e é ali também onde as tartarugas marinhas, abrigadas pelo projeto TAMAR, têm um local protegido para se dirigirem ao mar depois do nascimento.
Mais adiante você poderá encontrar a foz do rio Joanes, que delimita os municípios de Camaçari e Lauro de Freitas, local ideal para a prática de pesca e esportes aquáticos.
Aproveite tudo o que o Bahia Plaza Hotel tem a oferecer, venha descansar em uma de nossas redes e renove suas energias.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 21:30:27 - 1714167027
Já foi!