Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau recebe a estrela de “Adotada” do programa da MTV Brasil

Estrela do programa Adotada é hóspede do Plaza Blumenau

Nesta semana, o Plaza Blumenau Hotel recebeu a visita da estrela da MTV, Maria Eugênia Suconic, seu estilista e seu empresário. A jovem esteve em Blumenau para participar da gravação de um clipe com um cantor de Santa Catarina, Eduardo Kaczan. Com seus 573 mil seguidores no Instagram, postou stories agradecendo e curtindo o cartão e o carinho deixado pela equipe Plaza Blumenau para recepcioná-la no apartamento, que elogiou : -“que lindo, ameeei Plaza Blumenau”!

Adotada

Maria Eugênia, também conhecida por Mareu, antes de tornar-se famosa com o Programa “Adotada” da MTV Brasil (foi a única apresentadora a ter contrato fixo com a MTV durante quatro anos), já trabalhava como produtora de moda de revistas como Cosmopolitan, Marie Claire e Elle e destacava-se  nos cenários fashionistas também sendo  host do  São Paulo Fashion Week.

Adotada

Seu nome ganhou grande projeção após o reality Adotada ser indicado ao Emmy Internacional, na categoria melhor programa de entretenimento sem roteiro, atingindo a marca do segundo mais visto entre os programas adultos da TV paga no ano de 2015 no Brasil. Ela  também apresentou o programa Modo Mareu e S.O.S Mareu  (programas de moda e beleza) na mesma emissora.

 O  programa Adotada  aumentou em 411% a audiência da emissora no horário de exibição, atingindo cerca de 5 milhões de pessoas no Brasil. Devido ao seu sucesso foi exibido em  Portugal e em toda  América Latina.

O estilista Danilo – o Nilinho (34,8 mil seguidores) e o Empresário Eduardo Laviola (28,7 mil seguidores) também postaram stories agradecendo a receptividade e o carinho da equipe do Hotel.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 07:10:11 - 1714029011
Já foi!