Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau agora com Coworking Desk

Novidade no Plaza Blumenau: Coworking Desk

O Plaza Blumenau Hotel está cheio de novidades! Um coworking desk foi instalado no Lobby e agora, os hóspedes, clientes de eventos e hubers (membros do Plaza Hub*) têm mais uma opção de local para trabalhar. Um espaço inovador e super bacana em sinergia com o que há de mais moderno e perfeito para acabar com qualquer monotonia, já que, mudanças eventuais na rotina de trabalho estimulam o cérebro e a criatividade. O espaço acompanha as salas de estar que conversam perfeitamente entre o clássico e o moderno e também interagem com a possibilidade de coworking.

Coworking Desk

O termo em inglês ‘coworking’ indica compartilhar espaços de trabalho, ou seja, atitude super sustentável e conectada com um comportamento que têm se tornado global, o compartilhamento de espaços e a possibilidade de interação para construção de uma vida profissional mais coletiva, com mais liberdade
e com grande possibilidade de networking, que pode beneficiar a todos.
Coworking Desk

O coworking desk do Plaza Blumenau oferece uma mesa plataforma, com tomadas dispostas em calhas sacáveis, o que dá praticidade e facilita o carregamento de equipamentos eletrônicos. Um layout perfeito com a funcionalidade ideal! O Coworking Desk é o primeiro passo para a instalação do Plaza Hub de Blumenau.

*Plaza Hub – Espaço colaborativo que nasceu em Porto Alegre, no Plaza São Rafael Hotel, oferecendo aos clientes, além da hospitalidade do Hotel, nos apartamentos, a possibilidade ‘hospedar’ negócios. A visão empresarial de criar um novo ‘braço’ de serviços foi uma estratégia bem planejada e que demonstra um novo momento Rede Plaza, com visão para o futuro através da inovação. A ideia é levar o Plaza Hub para outras unidades da Rede e o Plaza Blumenau dá os primeiros passos nesse caminho.
A marca Plaza HUB está registrada – HUB – Hosting Upper Business.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 19:53:04 - 1711655584
Já foi!