Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel contrata chef de cozinha com experiência internacional

O restaurante do Plaza Blumenau

O Terrace Restaurante do Plaza Blumenau Hotel é um dos mais prestigiados e elogiados do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Ele oferece culinária internacional e regional com um cardápio cheio de deliciosos sabores. Confira toda a gastronomia do Hotel em www.plazahoteis.com.br. Agora, com um novo Chef de Cozinha, Richard Ricelle, as mudanças são especiais e “saborosas”. Fã de cozinha desde a infância, Richard sempre pôde manusear temperos e ingredientes, motivo que o transformou em um especialista na arte culinária. Dedica-se, além da criação, à capacitação da equipe de Alimentos e Bebidas do Hotel e aplica sua gastronomia de sabores e aromas combinados para a formação de um cardápio mais refinado para os exigentes paladares da cidade e região e dos inúmeros eventos que acontecem no Hotel. Richard já está com planos para o inverno e primavera e aplica seus conhecimentos para criar as novidades do Terrace. Este ano, mais uma vez, trará o Spaguetti ao Formaggio Flambado (retorna em junho de 2016), um sucesso de sabor que viralizou na internet – confira em https://www.youtube.com. O Volta ao Mundo (todos os dias da semana – almoço e jantar) é mais uma das propostas do Chef, sendo uma viagem pela culinária global e de países especiais na arte de bem comer. Além de tudo isso, há sempre um menu inteiro de sobremesas especialíssimas. O horário de funcionamento, no almoço, é das 12h às 14h30min e, no jantar, das 19h às 23h, além de café da manhã das 6h às 10h, todos abertos ao público. O Terrace vem recebendo ao longo da sua história – foi inaugurado em 18 de dezembro de 1976 – prêmios de revistas e portais especializados em gastronomia e elogios dos seus frequentadores como estes dois postados recentemente no portal TripAdvisor, o maior site de avaliações sobre questões turísticas: Confira:

“Ótimo serviço e atendimento. Opções muito boas no cardápio. Possui também pratos típicos. A apresentação dos pratos é sempre impecável. Poucos conhecem o local, por estar anexo ao hotel e ser no segundo piso, mas vale a pena conhecer”.
Frequentador em trânsito

“Um ótimo serviço e atendimento, boas opções no cardápio. Possui também pratos típicos, adorei a ideia do regionalismo. A apresentação dos pratos é sempre impecável. Vale a pena conhecer. Amamos”.
Turista de passagem pela cidade

Como é o Hotel
Localizado no centro de atividades comerciais e financeiras de Blumenau, o Plaza Blumenau Hotel recebe visitantes e empresários brasileiros e do exterior mantendo-se como um dos melhores hotéis da cidade. Além da hospedagem o Hotel oferece espaços para eventos, além do restaurante e do bar, para a realização de palestras, coquetéis, coletivas de imprensa, reuniões-almoço, convenções, congressos, cafés da manhã, desfiles, casamentos, aniversários, formaturas, bodas, etc.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 05:27:24 - 1714109244
Já foi!