Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel é pura Oktoberfest até domingo, 25 de outubro

Uma cidade que respira a grande festa de Outubro. Uma comunidade que se alegra em receber os participantes da Oktoberfest. O Plaza Blumenau Hotel, que é pura hospitalidade, entra no clima de alegria e festa. A intenção é marcar positivamente a presença e cativar os visitantes para voltarem em novas oportunidades e para que levem, excelentes lembranças de mais uma edição da festa mais alemã da América do Sul. A grande festa vai até domingo.
A decoração do Hotel saúda os visitantes, junto com a equipe que veste os trajes típicos e dá as boas-vindas a todos. Um cardápio típico alemão homenageia a festa e oferece aos clientes pratos como Gegrillte Würstchen (Mix de salsichas grelhadas); Eisbein à Pururuca (Joelho de porco a pururuca com chucrute refogado); Risoto de marreco com repolho roxo; Kassler à moda alemã (bisteca suína defumada grelhada com batatas); Pie Doppel (Duo de mini tortas sendo uma de banana com Granola, aveia e castanhas e outra de maçã com canela e uvas passas – imagem destaque).

Pratos cardápio Volta ao Mundo
A festa iniciou no dia 7 de Outubro, ocasião em que o Plaza Blumenau Hotel recebeu a visita do Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 08:15:04 - 1714292104
Já foi!