Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau proporciona a chance de prestigiar carnaval de rua da cidade com marchinhas antigas e muitas atrações na região

Carnaval em Blumenau

Por que não passar o Carnaval em Blumenau, no Vale Europeu de Santa Catarina, onde a festa também é de rua, convidando o público local e turistas para curtir marchinhas antigas em clima bem familiar? No Plaza Blumenau Hotel, você e sua família aproveitam também a piscina e ainda ficam hospedados próximos a grandes atrações de Santa Catarina: Zoológico de Pomerode, Beto Carrero, em Penha, compras em Brusque, Bondinho em Balneário Camboriú, entre tantas outras.
Dica – Plaza Blumenau Hotel:
– Localização central
– Piscina
– Bar e restaurante
– Fitness center
– TV a cabo
– Internet free

Estrutura do Hotel
– 123 apartamentos, sete suítes e suíte presidencial
– Piscina
– Um bar e um restaurante
– Guest office
– Fitness center
– Room service 24 horas
– Salas para eventos corporativos e sociais
– Estacionamento
– Lavanderia
– TV a cabo
– Internet free

Localização
Localizado no centro de atividades comerciais e financeiras da cidade daOktoberfest – a segunda maior festa da cerveja do mundo – o Plaza Blumenau está qualificado para receber visitantes e empresários brasileiros e do exterior mantendo-se como um dos melhores hotéis da cidade.
Blumenau, polo econômico do Vale do Itajaí, está próxima às importantes cidades do Mercosul e da estrutura portuária do Estado e é sede do maior Centro de Eventos de Santa Catarina, o Parque Vila Germânica. Sua arquitetura de tradição alemã, seus canteiros floridos, a limpeza das ruas, as malhas, porcelanas e cristais tão apreciados no exterior aliam-se aos serviços de alto padrão e ao conforto do Plaza Blumenau Hotel.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 20:53:09 - 1714164789
Já foi!