Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Novidade no Plaza Caldas: conheça a Casa da Floresta Encantada e toda sua magia!

Fadas, bruxas do bem, gnomos e mestres habitam o cenário. Venha conhecer a Casa da Floresta Encantada

O Plaza Caldas da Imperatriz tem mais novidades para seus clientes: a Casa da Floresta Encantada, um lugar repleto de magia em meio à natureza. No local, vivem criaturas mágicas com as mais diversas histórias para contar. Ela está localizada em frente ao campo de futebol do Resort, no meio da floresta.

Casa da Floresta Encantada no Plaza Caldas

Localizada no meio da floresta do Plaza Caldas da Imperatriz, a Casa da Floresta Encantada vem trazer ainda mais magia para o Resort. Fotos: Gabriela Lemos

Há mais de 20 anos, este lugar era a casa onde morava a vaquinha do Plaza Caldas. Era ali que acontecia a ordenha, que contava com a participação dos hóspedes nesta atividade rural. Durante anos, o espaço serviu para diferentes finalidades, até que surgiu a ideia para a Casa da Floresta Encantada: um espaço lúdico e encantado, no qual histórias são contadas e os personagens atraem a atenção das crianças.

Casa da Floresta Encantada no Plaza Caldas

Casa da Floresta Encantada no Plaza Caldas

Depois de anos utilizado para outras finalidades, o espaço se transforma na Casa da Floresta Encantada, com encantadora decoração de Tiago Melo cheia de detalhes incríveis. Foto: Gabriela Lemos

Fadas, bruxas do bem, gnomos e mestres habitam o cenário assinado por Tiago Melo, que já assinou roteiro e dirigiu peças na tradicional programação de Natal em Canela, região da Serra do Rio Grande do Sul.

Casa da Floresta Encantada no Plaza Caldas

Casa da Floresta Encantada no Plaza Caldas

Na Casa, bruxas do bem, fadas e outros personagens recebem as crianças com contação de histórias e momentos especiais. Foto: Gabriela Lemos

O Plaza Caldas da Imperatriz é um resort cercado pela exuberante Mata Atlântica de Santo Amaro da Imperatriz, com piscinas e banheiras com água termal internas ou espalhadas pelos jardins, com 10 hectares repletos de cascatas das águas que nascem das montanhas da Serra do Tabuleiro, em Santa Catarina. Aqui você pode descansar e se divertir durante férias em família ou viagens de negócios. Além da infraestrutura completa do Resort, com quadras de esportes de todos os tipos, restaurantes e bares com excelente gastronomia, você contará com a presença da equipe de animação e sua programação para crianças, adolescentes e adultos, e do biólogo do local, que acompanha os passeios nas trilhas ecológicas e coordena as atividades de observação de aves e orquídeas.

Que tal se programar?
O Resort fica distante cerca de 36 quilômetros de Florianópolis e a 23,5 km de Palhoça. Está localizado na região que abrange o Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, que protege uma das maiores reservas da Mata Atlântica, com sua rica fauna e flora, além das fontes de águas termais que seguem até o Resort. As águas termais do Plaza Caldas da Imperatriz se equiparam às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, e são procuradas por turistas de todo o Brasil e América do Sul por suas qualidades curativas.
Esperamos por você e sua família!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 21:12:13 - 1711660333
Já foi!