Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Rio Grande terá 187 apartamentos, investimentos de R$ 20 milhões e entrará em funcionamento em dois anos

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs e a Inizzio Empreendimentos Imobiliários lançaram, em solenidade especial para investidores, na noite de quinta-feira, em Porto Alegre, o Plaza Rio Grande Hotel, localizado na Rua General Neto, 534, em Rio Grande, maior polo naval da região sul do Brasil. O hotel terá investimentos de R$ 20 milhões e estará concluído em dois anos. Conforme o superintendente da Rede Plaza, Carlos Henrique Schmidt, o empreendimento terá 13 andares, 187 apartamentos, três salões de eventos, restaurante, bar, piscina, hidromassagem, fitness center e sala de massagem. “É o oitavo meio de hospedagem do grupo genuinamente nacional”, salientou ele em palestra sobre o histórico da Rede. “Vamos administrar um hotel especial, construído na modalidade de condomínio, o Condo-Hotel, um modelo em crescente desenvolvimento em todo o mundo”, afirmou. Conforme Marcelo Monz, diretor da Inizzio, o Plaza Rio Grande Hotel será um investimento de grande valorização e rentabilidade. Ele citou a urgente necessidade de Rio Grande possuir um hotel de qualidade e de grande potencialidade. “A cidade está em ascensão econômica e precisa ter excelentes hotéis. A nossa associação com o Plaza vai proporcionar este benefício para a região sul do estado”, garantiu. Monz informou que o projeto da Walker Arquitetos Associados já está tramitando para licenciamento e as obras devem começar o mais rápido possível, talvez em três meses.

 

O Diretor Superintendente da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs

O Diretor Superintendente da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, Carlos Henrique Schmidt, durante a cerimônia de lançamento do Plaza Rio Grande Hotel

 

Rio Grande

Uma das cidades mais antigas do Estado, Rio Grande está localizada na margem sul do estuário que conduz ao Oceano Atlântico e às águas da Lagoa dos Patos. Os primeiros navegadores que, no século XVI, viajavam para o Atlântico Sul imaginavam que o canal lagunar que interrompia as extensas áreas arenosas fosse um grande rio, o que deu origem ao nome da cidade e ao próprio estado.
Com 200 mil habitantes, Rio Grande sedia o 5° Distrito Naval, o 6° Grupo de Artilharia de Campanha, a Universidade Federal de Rio Grande, as Faculdades Anhanguera, a Estação de Apoio Antártico, a Refinaria de Petróleo Riograndense e um moderno e movimentado porto internacional de águas profundas. Seus inúmeros museus, seus prédios históricos e com valor arquitetônico, seu peculiar ecossistema, a proximidade da Estação Ecológica do Taim, os impressionantes Molhes da Barra e o Balneário do Cassino, entre outros atrativos, fazem de Rio Grande o principal polo turístico da metade sul do estado.

Hotéis e Resorts Plaza

Porto Alegre – RS: Plaza Porto Alegre Hotel, o “Plazinha”, e Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos
Blumenau – SC: Plaza Blumenau Hotel
Santo Amaro da Imperatriz – SC: Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA
Itapema – SC: Plaza Itapema Resort & SPA
Florianópolis – SC: Plaza Florianópolis Hotel
Camaçari – BA: Bahia Plaza Hotel

O que é um Condo-Hotel

Condo-Hotel é o nome dado ao conceito de empreendimento imobiliário com estrutura operacional hoteleira, sendo que todas as unidades são autônomas, com escritura definitiva, que podem ser adquiridas por investidores que buscam unir a solidez imobiliária com a liquidez das melhores opções do mercado financeiro, a exemplo do que ocorre com os apart-hotéis.
Um bom Condo-Hotel tem as mesmas características de um bom hotel: apresenta bom desempenho mercadológico e entrega resultados financeiros positivos aos seus adquirentes. Características:
– Alto índice de ocupação garantido por parcerias com grandes empresas;
– Convênios e parceria comercial com empresas aéreas;
– Taxas de rentabilidade acima da média de mercado;
– Valorização patrimonial sem o ônus de administração, manutenção, inadimplência, etc;
– Programa especial de tarifas para investidores em toda a rede hoteleira;
– Relatório mensal com posicionamento financeiro do empreendimento.

Conheça os hotéis da Rede Plaza atualmente em funcionamento: www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 13:58:54 - 1714139934
Já foi!