Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza oferece promoção para o período do Roteiro Blumenau Gastronômico

Plaza Blumenau Hotel oferece desconto de até 20% ou a melhor tarifa para o período do Roteiro

Ainda dá tempo de participar de um dos maiores eventos oferecidos na cidade de Blumenau (a terra da cerveja e da gastronomia europeia). Até 28 de fevereiro acontece a 8ª edição do Roteiro Blumenau Gastronômico, uma publicação anual da SOL Eventos, com o intuito de orientar, especialmente o turista, sobre os melhores estabelecimentos gastronômicos da cidade, localização e horários de funcionamento.

E para você curtir com toda a estrutura e conforto merecidos, o Plaza Blumenau Hotel oferece desconto de até 20% ou a melhor tarifa para o período.
Para o evento, o Plaza Blumenau Hotel está participando com um prato delicioso, assinado pelo chef Richard Ricelle, intitulado “Trilogia do Vale”. O prato é composto por coxa de marreco e repolho confit com risoto de Linguiça Blumenau.

Trilogia do Vale

Trilogia do Vale é o prato do Plaza Blumenau Hotel para participar do Roteiro Blumenau Gastronômico. Foto cedida pela produção do evento.

São 32 estabelecimentos participantes (entre bares, restaurantes e confeitarias). Cada um deles preparou um prato inédito ou fez uma releitura de apresentação de alguma receita que já oferece em seu cardápio, a preços especiais. Até o dia 28. Massa, hambúrguer, peixe, carne, sushi, pizza, cupcake, tapioca verde estão entre as opções dos cardápios, que têm preços que variam entre R$ 8,90 a R$ 69,90. Uma chance para que os turistas e os próprios moradores possam ter um contato maior com a gastronomia local.
Outra atração bacana que envolve o Roteiro Blumenau Gastronômico é o concurso gastronômico de voto popular, pela página do evento na internet: blumenaugastronomico.com.br.
Ficou com água na boca? Então programe-se que ainda dá tempo. Comer bem é um prazer que deixa quase todo mundo feliz, não é mesmo? Então aproveite o tradicional roteiro das delícias gastronômicas. E hospede-se com todo o conforto que você merece.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 00:28:14 - 1714091294
Já foi!