Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos oferece aos hóspedes serviço de auto-atendimento em turismo

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos está oferecendo aos seus hóspedes o Serviço de Auto-Atendimento em Turismo. É um novo e prático serviço voltado para os que visitam a capital gaúcha a negócios ou para lazer. O Auto-Atendimento em Turismo foi lançado no mercado de Porto Alegre por meio da empresa SelfTur-RS com o objetivo de fornecer informações turísticas e sobre os serviços disponíveis na cidade (como restaurantes, locadoras e transportes, entre outros), de forma rápida e eficiente, por meio dos terminais colocados em pontos estratégicos, os totens multimídia. “O nosso foco é o turismo receptivo, ou seja, as pessoas que precisam de informações sobre os serviços locais com agilidade”, observa Marcelo Pereira Nunes, diretor da empresa. “Mas o totem também está voltado para os turistas de um modo geral, interessados em conhecer os melhores pontos turísticos do local e receber informações sobre opções de lazer”, completa. O serviço conta com aproximadamente 100 verbetes sobre o turismo no Rio Grande do Sul. No entanto, o sistema de dados é constantemente atualizado. O acesso às informações é feito de maneira gratuita e de forma bastante fácil, por meio do toque dos dedos, como em terminais bancários. O dado selecionado poderá ser impresso.
O diretor da SelfTur-RS adianta que está nos planos a expansão do serviço para outras importantes regiões turísticas do Rio Grande do Sul.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-05-02 09:45:33 - 1714643133
Já foi!