Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael é dica legal para quem vem curtir Porto Alegre no verão com suas atrações culturais e diversas possibilidades de compras

Verão no Plaza São Rafael Hotel em Porto Alegre

Porto Alegre é ótima nos meses de janeiro e fevereiro. A cidade fica tranquila e oferece várias alternativas culturais como o Porto Verão Alegre e diversos shoppings para compras, com promoções e descontos da estação. A dica para quem vem fazer turismo na capital gaúcha é descansar no Plaza São Rafael. O Hotel está localizado no Centro Histórico de Porto Alegre, próximo a museus e shoppings. Sua cobertura conta com fitness center, sauna, raia de 25 metros com água mineral e belíssima vista da cidade.

Plaza São Rafael Hotel - cobertura

O Plaza São Rafael e sua cobertura com piscina com raia de natação são excelentes dicas para curtir o verão com compras e muita cultura em Porto Alegre. Fotos: DR. Pictures

Os hóspedes que escolhem este tradicional Hotel, ainda podem ter a sorte de encontrar seu artista favorito andando pelo lobby.
Confira outros serviços do São Rafael:
– Lojas e serviços nas dependências do Hotel: Vinho & Arte, QOD Barber Shop, Florybal (chocolates de Gramado) e a A Rocha (pedras e semijoias)
– Room service 24 horas
– Restaurante e bar

Reservas em www.plazahoteis.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 10:44:09 - 1714301049
Já foi!