Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel recebe Hugo Beauty em grande estilo

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos ganhou mais um excelente parceiro em suas dependências, o Hugo Beauty. A marca é reconhecida e premiada, com seis salões (cinco em Porto Alegre e um em Punta Del Este). A inauguração, cheia de presenças importantes e felizes, teve como novidade a música comandada pelo DJ Miltinho Talavera. Os brindes da noite giraram em torno de nomes do meio social, imprensa, diretoria, gerências e integrantes da equipe do hotel, profissionais da área de eventos e alguns clientes que já aproveitaram e marcaram agenda no primeiro dia de portas abertas da nova unidade.

Inauguração com grande estilo

Inauguração com grande estilo com Hugo e Gabriela Niederauer

Hugo e a mulher Gabriela Niederauer receberam e abraçaram todos com muita simpatia e com a desenvoltura que ratifica e demonstra  o sucesso que a marca  tem hoje. Gabriela está à frente do comando dos centros de beleza. Hugo, além da administração, atende em uma das unidades, pessoalmente, cerca de 50 clientes por dia, que disputam  a chance de ter as mãos do profissional sobre suas cabeças.

Equipe Hugo Beauty e DJ Miltinho

Equipe Hugo Beauty e DJ Miltinho Talavera

No Hugo Beauty do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, Jorginho Goulart será um dos destaques entre os profissionais da equipe que contará com cabeleireiros, manicures, depiladoras e maquiadores. Além de atender aos hóspedes, o salão é  aberto ao público. O agendamento deve ser realizado pela central de atendimento no telefone (51) 3023.5007.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 19:32:55 - 1714419175
Já foi!