Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael hotel recebe artistas que interpretam e se parecem com os bonecos Ken e Barbie

Ken e Barbie são atrações no Plaza São Rafael

Quem acompanhou as redes sociais nos últimos dias, com certeza, se deparou com um mundo “cor de rosa” e cheio de fantasias e alegrias da infância circulando
pelo Plaza São Rafael Hotel.

A ação envolvia uma visita a uma Mostra de Arquitetura, que acontece em Porto Alegre, onde a coleção do jornalista Bernardo Guedes*, de bonecos Ken, foi a inspiração para o arquiteto Khystian Lima que criou a Escadaria do Ken. Assim, os Kens humanos e as Barbies humanas, chegaram em Porto Alegre e se hospedaram no Plaza São Rafael, fazendo a alegria das crianças e causando curiosidade em adultos.

Ken e Barbie humanos?

Isso mesmo, pessoas que buscaram a transformação de seus rostos, corpos e comportamentos para ficarem mais parecidos com os bonecos e as bonecas e com isso, levam suas vidas profissionais com agendas lotadas de eventos e ações.

Ken e Barbie

 

No dia 16 de Outubro (sábado), os artistas Maurício Galdi, Letícia Swarovski, Junior Bevilaqua, Bruna Barbie e Graziela Real participaram de uma coletiva de imprensa no Hotel com convidados jornalistas, influenciadores digitais e arquitetos, tudo organizado por Guedes.

Ken e Barbie

Para receber os hóspedes especiais, a equipe de marketing da Rede Plaza estudou a vida de cada um dos artistas e preparou cartões especiais para recebê-los, o que causou enorme emoção e, todos, foram parar em redes sociais! Além disso, circularam pelo Hotel, equipes de Televisões (SBT, TV NH) e influencers mirins que com seus milhares de seguidores (@two.girls_luanaecarol @aleweiand1 @melissafontesp @emanuellecogo @misslauraev entre outras), projetaram e deram visibilidade a ação (além, é claro, das próprias redes de cada um dos artistas que, por si só, alcançaram surpreendente engajamento de redes sociais:

@brunabarbieoficial – 412 mil seguidores
@jrbevilaqua – 25,1 mil seguidores
@mauriciogaldi – 104 mil seguidores
@ellareall – 47,7 mil seguidores
@leticiaswarowski – 109 mil seguidores

Ken e Barbie fazem parte do universo infantil e há décadas são referências da indústria de brinquedos, inclusive, o ano de 2021 marca as comemorações dos 60 anos do boneco Ken (no Plaza, foi montado cenário para comemoração do aniversário do Ken).

Ken e Barbie

 

A boneca Barbie é um pouco mais velha que Ken, tendo 62 anos. Barbie e Ken contam a história de inúmeras gerações através de suas roupas, cabelos, estilos e formatos de corpos e seguem representando atitudes e comportamentos de mulheres e homens. Ambos permanecem sendo lançados com novas visões da sociedade, atualmente, inclusive, perspectivas inclusivas, sem preconceitos e sem padrões de beleza anteriormente destacados. A Barbie e o Ken de hoje refletem o comportamento e os desejos dos jovens de todos os lugares do mundo, eles podem ser o que quiserem, sempre com estilo e claro, na última moda.

Ken e Barbie

Confira algumas das fotos que fizeram parte dos momentos dos Kens e das Barbies no Plaza São Rafael Hotel.

 

*Bernardo Guedes é jornalista de Novo Hamburgo, apresentador de TV, Diretor de Marketing da Associação dos Colunistas do RS e o maior colecionador de bonecos Ken do Brasil homologado pelo recorde brasileiro RankBrasil (possui 300 bonecos diferentes). Também conhecido por muitos como o Ken gaúcho. @berbardoguedesoficial (31,2 mil seguidores)


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 01:05:26 - 1713920726
Já foi!