Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel: uma cobertura invejável, com sauna, piscina, hidromassagem, uma piscina especial e uma vista panorâmica de Porto Alegre

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs está sempre em processo de modernização e atualização de seus equipamentos, uma forma clara de demonstrar seu comprometimento em bem atender seus hóspedes. O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos de Porto Alegre é um bom exemplo dessa política: na cobertura do prédio na Av.Alberto Bins, 514, no Centro Histórico, onde está localizado, disponibiliza sauna, raia de natação com de 25 metros e hidromassagem com água mineral, ambas aquecidas através de energia solar (uma grande economia em termos de energia e uma grande contribuição para a natureza) e uma academia. Além de tudo isso, uma bela visão da cidade em todas as direções, com destaque para as águas e ilhas do Guaíba. A piscina e a academia – cheia de equipamentos para sessões de musculação, caminhadas na esteira, alongamentos e tantas outras coisas – são destaque permanente e estão constantemente cheias de hóspedes, principalmente nas primeiras horas da manhã e aos finais de tarde. Um dos que frequentou o local e adorou foi o ator Rodrigo Santoro, que atua no Brasil e Estados Unidos e vive em hotéis. “Não vi nada igual”, chegou a dizer quando lá esteve descansando depois de filmagens realizadas em Porto Alegre.
A água mineral utilizada no local é resultado do aproveitamento da fonte descoberta, por acaso, durante perfuração no subsolo do hotel há pouco mais de três anos. “É um caso único entre todos os hotéis de capitais brasileiras”, garante o superintendente da Rede Plaza, Carlos Henrique Schmidt. Esta água mineral já é utilizada em algumas suítes do estabelecimento. A fonte passou por todos os processos liberatórios dos órgãos públicos e recebeu certificados de qualidade oficiais, atestando seu potencial e as suas virtudes terapêuticas.
Além das novidades na cobertura, a fachada do hotel mudou e o hotel todo ganhou nova apresentação com janelas e esquadrias de tecnologia alemã, modernas e com isolamento acústico. O investimento do grupo atende às exigências para o setor da hotelaria estabelecido pelas normas internacionais para grandes eventos, como a Copa do Mundo.

Uma bela vista da cidade com muito requinte e lazer

O material utilizado no Plaza São Rafael Hotel tem estrutura de PVC rígido, paredes externas com 3 mm de espessura, sistema de multi-câmaras, reforço interno em aço galvanizado, cantos eletrotermicamente soldados, garantindo resistência e estanqueidade maiores em relação aos outros materiais. Os recursos dos novos investimentos estão sendo garantidos por financiamentos e reservas próprias: “É a busca da atualização que a hotelaria exige constantemente”, diz o superintendente Carlos Henrique Schmidt. “O São Rafael vive se modernizando para continuar sendo o melhor hotel de Porto Alegre, como sempre foi desde que foi inaugurado”, diz ele.
Inaugurado em 14 de abril de 1973, primeiro cinco estrelas de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos é uma referência em hotelaria no Brasil e líder da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, grupo gaúcho com hotéis e Resorts em Santa Catarina e Bahia, um total de seis unidades.
Visite o portal e conheça mais sobre a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs e seus pacotes promocionais: www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 18:24:04 - 1714415044
Já foi!