Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael recebe Caetano Veloso, Ivan Lins e outros grandes artistas do cenário cultural brasileiro

O Plaza São Rafael Hotel, conhecido por hospedar celebridades, recebeu Caetano, Fafá e outros artistas em dezembro

O apoio à cultura sempre esteve no radar da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs. Um exemplo disso é a parceria com a produtora OPUS, que segue sendo um sucesso e já se consolidou para 2019. Em dezembro de 2018, por exemplo, o Plaza São Rafael Hotel recebeu vários artistas: Ivan Lins, Caetano Veloso, Fafá de Belém, Nathalia Dill e Vilma Mello. Todos eles estiveram em Porto Alegre para shows e espetáculos e dormiram nos deliciosos (e também famosos) travesseiros do Hotel.
A Rede Plaza mantém a promoção Tarifa Cultural no www.plazahoteis.com.br, oportunizando descontos de hospedagem para os fãs de teatro, shows musicais, espetáculos de dança, etc.
Outra oportunidade oferecida são os descontos na compra de ingressos para alguns espetáculos que acontecem pela OPUS em Porto Alegre.
Imagine que espetáculo completo! Você se hospeda, vai ao show e ainda pode encontrar seu famoso artista pelos corredores ou durante o café da manhã. Aproveite!

Fafá de Belém

Fafá de Belém, hóspede fiel do Plaza São Rafael Hotel em Porto Alegre, em outros dois momentos no Hotel: dezembro de 2014 e em abril de 2017.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-16 22:27:50 - 1713306470
Já foi!