Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael recebe evento de escolha da Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul

Concurso Soberana do Turismo movimenta o Plaza São Rafael

O Plaza São Rafael Hotel é reconhecido por receber eventos que envolvem beleza, pelo Hotel já desfilaram nomes que ganharam fama nacional e internacional representando o Brasil. Na última semana, a comissão organizadora, jurados, candidatas, coordenadores e convidados especiais do Concurso Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul, movimentaram o Hotel que, mais uma vez, ganhou enorme atenção em redes sociais e na imprensa em geral.

 

Soberana

Foram três dias de intensas atividades envolvendo desfiles de passarelas, testes de vídeo e fotos, apresentação de trajes típicos das regiões, entrevistas, visitas a pontos turísticos da capital e a projetos sociais.

A Gerente-Geral do Hotel, Márcia Achutti acompanhou todos os momentos do grupo dentro do Hotel, garantindo que tudo acontecesse de forma extremamente perfeita : -“Nesse momento de retomada dos eventos, receber o Soberana do Turismo, com toda a segurança, nos orgulhou e nos permitiu mostrar para as comunidades o quanto o Plaza dedica-se para ver o turismo de volta. Temos orgulho de toda a equipe que faz acontecer, de forma grandiosa e competente cada novo evento que recebemos. O Plaza é um ícone, temos que honrar nossa história, fazer acontecer com excelência o presente e desenhar nosso futuro.”

Soberana

O concurso teve como objetivo escolher três representantes para alavancar o turismo do RS, fortalecendo através da força feminina e da capacidade de comunicação da juventude uma das maiores economias do mundo, fomentando assim, o segmento turístico do Estado.

Foram 27 regiões* convidadas a indicar candidatas que chegaram com muito mais do que beleza, mostraram conhecimentos gerais envolvendo a cultura, tradições, pontos turísticos e trabalhos sociais que podem, também, serem alavancados e enaltecidos como atrativos turísticos no RS. Turismo ecológico, de entretenimento e lazer, de negócios, rural, cultural, religioso, de estudos, de tecnologia e tantos outros que podem, ainda, ser potencializados nas regiões do Estado.

Soberana

Lucca Rossi vice-presidente da Associação dos Colunistas Sociais do RS, vice-presidente sul da FEBRACCOS e Diretor do Jornal E+News da cidade de Guaíba foi o idealizador e organizador do concurso, trazendo para o Hotel personalidades como o Secretário do Turismo do RS – Ronaldo Santini, a Vice Miss Universo e atual Miss Brasil – Julia Gama, a Presidente da ABAV – Lucia Bentz, a Diretora da Rossi e Zorzanello – Marta Rossi – do Festuris,– a empresária e Diretora do Miss São Paulo- Liliam Chama, a CEO da Sulina – Fátima Laviaguerre, a Miss Trans Ava Simões, o advogado e empresário da Bahia – Henrique Aguiar, o Diretor de Economia Criativa da Secretaria de Desenvolvimento econômico de Porto Alegre, além de preparador de Misses e ex Diretor do Concurso Miss Brasil – Evandro Hazzy , a empresária de Porto Alegre (Ambientalize) – Rejane Tavares, o representante do Turismo de Luxo do Brasil e responsável pelo espaço Luxury da Festuris – Marcelo Zingalli, todos fazendo parte dos jurados na noite de sábado que elegeu a Soberana e sua corte, além de representantes políticos, imprensa, comunicadores de vários canais (tv, rádio, redes sociais) , coordenadores do mundo miss, familiares e grande público que ocupou o salão de eventos do Plaza São Rafael Hotel.

A Gerente de Marketing da Rede Plaza, Cláudia Hörbe foi jurada na noite de sexta-feira, quando teve a oportunidade de, junto com Evandro Hazzy e Marcelo Zingalli, avaliar trajes típicos e de entrevistar as candidatas com perguntas envolvendo conhecimentos gerais. Uma noite de muita criatividade, arte e desenvoltura das candidatas.

As vencedoras foram as representantes das regiões da Costa Doce – Maria Eduarda Ribeiro – Soberana do Turismo, Delta do Jacuí – Paloma de Oliveira – Primeira Princesa e Hortênsias – Luana Bonamigo, Segunda Princesa

*Regiões Turísticas do RS : Alto da Serra do Botucaraí; Campos de Cima da Serra, Carbonífera, Central, Centro-Serra, Costa Doce, Cultura e Tradição, Delta do Jacuí, Fronteira, Hortênsias, Litoral Norte, Pampa Gaúcho, Porto Alegre, Rota Águas e Pedras, Rota das Araucárias, Rota das Terras Encantadas, Rota do Rio Uruguai, Rota do Yucumã, Rota das Missões, Termas e Lagos, Uva e Vinho, Vale da Felicidade, Vale do Jaguari, Vale do Paranhana, Vale do Rio Pardo, Vale do Taquari, Vale Germânico.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 01:30:10 - 1713922210
Já foi!