Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

O Plaza São Rafael recebe Hildegaard Angel

O Plaza na visão de Hildegaard Angel, uma das grandes colunistas e comunicadoras do Brasil

Hildegaard Angel, uma das colunistas sociais mais conhecidas do Brasil, por sua atuação no Rio de Janeiro e pelo seu histórico de lutas em tempos difíceis e recentes do país, esteve no Rio Grande do Sul para participar de evento em Gramado. Confira aqui o que ela escreveu sobre o encontro de colunistas sociais na Serra e sobre a sua estada no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, onde ela foi generosa em elogios. 

Confira destaques do post, publicado em 24 de março no www.hildegardangel.com.br:
“Minha primeira parada foi em Porto Alegre, no Plaza São Rafael. O único hotel no mundo que tem suas fundações sobre uma fonte de água mineral com teor altíssimo curativo, radioatividade 91,90 Maches, e, na composição química, 98,05 de cálcio, 24,23 de magnésio. Seus índices têm benefícios triplicados aos das águas famosas de Caldas da Imperatriz. Na penthouse do Plaza, há uma piscina para se nadar de braçada mergulhando-se nessa água fabulosa, e ainda outra piscina menor, com Jacuzzi. Se eu me hospedasse lá uma temporada, ficava 24 horas/dia mergulhada naquela piscinona, batendo perna, embelezando meu shape… ai, ai… Mas nas horinhas que passei deu, pelo menos, pra admirar a beleza do Rio Guaíba, do vistão de minha suíte, com direito ao belo estádio do Grêmio e também ao Beira Rio, mais de longe(…)”.

Hildegaard Angel no Plaza

Hildegaard Angel entre a Gerente-Geral Isabel Travezani e a Gerente de Marketing Cláudia Hörbe em almoço no Plaza São Rafael Hotel.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 22:28:06 - 1714343286
Já foi!