Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael reformula e amplia estrutura para eventos

Procurando aperfeiçoar o seu atendimento, ampliar o seu mix de alternativas para eventos e continuar com o seu maior diferencial – serviços de qualidade -, o Plaza São Rafael está apresentando na Internet a sua nova estrutura para a realização de festas. Com estes propósitos, o primeiro cinco estrelas da Capital gaúcha oferece as seguintes opções:

Casamentos: Na realização de festas de casamento a Rede Plaza oferece salões diferenciados de acordo com o número de convidados, cardápios especiais compostos por pratos da gastronomia internacional e apoio de equipe de profissionais para atendimento personalizado.

Bodas: Várias opções de ambientes para sediar comemorações de Bodas, cardápios diferenciados com ou sem pratos quentes e ampla infra-estrutura de serviços para ocasiões especiais.

Coquetéis: Coquetéis sociais ou empresariais podem ser realizados para grupos pequenos ou grande número de convidados com qualidade nos serviços e no atendimento. Há vários espaços disponíveis, variada linha de doces e salgados e extensa linha de bebidas e drinques especiais.

Formaturas: Há salões de diversos tamanhos para recepção de pequenos e grandes grupos de convidados. No item gastronomia há várias ofertas de pratos e acompanhamentos para todos os paladares. Ambiente climatizado, equipe de profissionais qualificados e serviço de chapelaria opcional.

Café da manhã: Possibilidade de realização de cafés da manhã em salas reservadas com completo buffet de pães, frios, tortas, salgados, sucos e complementos. Reservas individuais ou pequenos grupos são atendidos no mesmo salão em que são servidos os hóspedes.

Festas de 15 anos: Há opções de festas em salões de vários portes, com possibilidade de montagem de pista de danças e diferenciação de cardápios para jovens e adultos. O ambiente pode ser complementado por decoração especial conforme combinação prévia com nossa equipe de profissionais.

Jantares empresariais e reuniões-almoço: Amplos salões, cardápios a escolher.

Festas Infantis: Completa infra-estrutura de espaços e serviços, acompanhamento de equipe de profissionais especializados e opção de cardápios diferenciados para a mesma ocasião, agradando público adulto e infantil, com salgadinhos, docinhos e bolos alusivos.

Bar Mitzvah / Bat Mitzvah: Comemorações tradicionais e típicas contam com serviço de banquete com cardápios elaborados para agradar jovens e adultos. Opção de montagem de pista de danças e completo apoio operacional para a realização do evento.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 01:25:46 - 1714094746
Já foi!