Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Conheça os pontos turísticos mais visitados nas férias em Porto Alegre

Quatro dos sete destinos mais procurados são clubes

Nem todo mundo consegue viajar durante o período de férias. Porém, este nunca foi motivo para deixar de se divertir e fazer programações diferentes que, às vezes, na correria do dia a dia, acabam não acontecendo nunca. Durante o verão, alguns pontos turísticos de Porto Alegre tiveram considerável aumento de visitação. De acordo com pesquisa publicada pelo Clicrbs, dois estádios de futebol, clubes esportivos e uma igreja estão no ranking de locais mais visitados de capital. Essa pesquisa, que investigou os destinos prediletos dos gaúchos e turistas a partir do uso de um aplicativo de transporte individual, aponta que o Mercado Público está no topo da lista.

Quatro dos sete destinos mais procurados no APP são clubes. Além do Beira-Rio e da Arena do Grêmio, Sogipa e Grêmio Náutico União figuram no ranking. Outra surpresa foi a Paróquia São Jorge, importante igreja da Capital, que reúne diversas ações comunitárias e religiosas.

A pesquisa, realizada pela empresa de mobilidade 99, levou em conta os dados de corridas da categoria 99Pop (carros particulares) realizadas durante todo o mês de dezembro de 2018. Para identificar os endereços mais comuns, foram analisados os pontos de maior concentração de corridas. Depois, em cada um destes locais, verificou-se qual o principal destino colocado no próprio APP dos passageiros. Foram desconsiderados terminais rodoviários, aeroportos, universidades, shoppings e hospitais.

 

Confira a lista completa:

 

Mercado Público

Pontos Turísticos

Estádio Beira-Rio

Pontos Turísticos

Arena do Grêmio

Pontos Turísticos

Sogipa

Pontos Turísticos

Grêmio Náutico União

Auditório Araújo Viana

Paróquia São Jorge

 

Tudo bem que agora o período de férias já acabou, mas quando você estiver pela cidade, que tal se hospedar conosco e curtir cada um dos locais dessa lista? Faça seu roteiro e aproveite o que cada um oferece de melhor.

 

Fonte: ClicRBS


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 01:18:02 - 1714094282
Já foi!