Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Prefeito de Porto Alegre entrega honraria especial ao Plaza São Rafael

Prefeito da cidade Porto Alegre participa da entrega do Top of Mind

A honra é grande e recebê-la da autoridade máxima da cidade é melhor ainda. A Gerente-Geral do Plaza São Rafael Hotel, Isabel Travezani, recebeu das mãos do Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, a certificação de TOP OF MIND.

Cerca de 600 pessoas prestigiaram a festa de premiação do Top of Mind 2017, evento que reuniu líderes empresariais e políticos do Rio Grande do Sul, profissionais da área de marketing e comunicação e convidados especiais.

O Plaza São Rafael Hotel vem vencendo na categoria – Hotel de Porto Alegre –  há vários anos, reconhecimento que engrandece toda a equipe da Rede Plaza de Hotéis.

Sempre em movimento, o que faz com que o Hotel se mantenha na preferência e na lembrança dos consumidores que, em sua maioria, referenciam a marca com alguma história e momento de suas vidas, o “São Rafael” ou somente o “Plaza” como todos chamam no Sul, segue investindo em tecnologia, gestão e novidades  que mantém sua equipe considerada nota 10, seus serviços com qualidade baseada na hospitalidade de mais de 50 anos de tradição da Rede Plaza, sua cobertura com vista espetacular da cidade, água mineral na raia de natação e na banheira de hidromassagem, fitness com vista da cidade, sauna, apartamentos amplos, espaços para eventos inesquecíveis, gastronomia internacional e um mix de serviços modernos e que chegaram para dar um “up grade” para todos os clientes, oferecendo lojas de serviços e produtos  no Lobby do Hotel (Sashiburi, Qod Barber Shop,  Florybal, Arte e Vinho, A Rocha).

A Gerente Isabel comemora: -“Agradecemos a todos clientes que nos referenciam, amigos e familiares que comemoram conosco e a cada um dos incansáveis colaboradores que dedicam-se no dia-a-dia para este Hotel maravilhoso. O Plaza São Rafael Hotel é Top of Mind graças a essa equipe que tenho orgulho de acompanhar.”


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 22:13:14 - 1711663994
Já foi!