Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rádio Arquitetura faz programação especial do Hotel Plaza Blumenau sobre urbanismo e arquitetura germânica

Rádio Arquitetura transmitirá diretamente do Plaza Blumenau Hotel

O Plaza Blumenau Hotel e a Rádio Arquitetura (www.radioarquitetura.com.br) realizam, em 24 de janeiro, um dia inteiro de programa na cidade catarinense, conhecida como a Capital Nacional da Cerveja. Os temas serão sobre a arquitetura, engenharia, eventos e agitações culturais da mais germânica das cidades brasileiras. Vários convidados – entre eles especialistas das áreas de arquitetura e engenharia, autoridades, do turismo e eventos – estarão presentes no Hotel para participar da programação da Rádio, que funciona via internet.
A programação da Rádio Arquitetura neste dia integra o conjunto de ações da SommerFest, a festa de verão de Blumenau (www.sommerfestblumenau.com.br).

Rádio Arquitetura no Plaza

Os Hotéis Plaza têm sido palco de programas da Rádio Arquitetura, que já esteve duas vezes no Plaza São Rafael, em Porto Alegre, em 2018.

A Rádio
Intitulada “A rádio das mentes criativas e atuantes”, a Rádio Arquitetura transmite sua programação pelo www.radioarquitetura.com.br. Atuando desde 2015, a rádio tem como proposta levar música de qualidade, fugindo dos padrões da indústria, e muita informação através de entrevistas, debates, notícias ao vivo e site para arquitetos e tantas outras profissões relacionadas.
Atualmente a Rádio Arquitetura tem expandido sua atuação através de coberturas de eventos, entrevistas ao vivo e novos programas. Conforme a equipe, seu site já é um dos mais acessados no segmento e a cada dia mais e mais ouvintes se conectam em busca de informação, entretenimento e, claro, muita música.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 19:51:01 - 1714074661
Já foi!