Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza aperfeiçoa métodos para fidelizar clientes e destaca importância do CRM

Cultura CRM na Rede Plaza de Hotéis

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs dará continuidade ao Projeto Cultura CRM – Customer Relationship Management – nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro. A agência PmWeb Marketing Cloud Services estará no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos em Porto Alegre para a palestra “Cultura CRM” com o objetivo de conscientizar sobre a importância dos dados dos hóspedes. O encontro também abordará as possibilidades de segmentação e relacionamento que uma base qualificada disponibiliza e também como todas as áreas do Hotel devem estar voltadas ao atendimento do hóspede.

Conhecer o cliente através de um CRM qualificado permite aperfeiçoar o atendimento e aprimorar de forma significativa a imagem da empresa. A construção de um histórico do cliente permitirá um atendimento personalizado. A alternativa visa também o desenvolvimento de estratégias e pode gerar excelentes resultados. O primeiro encontro foi realizado no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-05-18 05:50:26 - 1716011426
Já foi!