Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.

BLOG

Rede Plaza de Hotéis encerrou 2019 com resultados positivos

Resultados positivos em 2019 da Rede Plaza de Hotéis

Com seis hotéis em operação, próprios e administrados, a Rede Plaza de Hotéis Resorts & SPA, encerrou o ano de 2019, com resultados positivos.

No balanço, comparado com 2018, a Rede alcançou receitas totais 6,54% superiores ao ano anterior, além da ocupação 7,38% e RevPar (do inglês revenue per available room, ou receita por quarto disponível) de 8,67% acima, respectivamente.

Além disso, o desempenho operacional também teve grande impacto, representando crescimento de 67,25%. Uma estrutura mais enxuta, gestão rigorosa nos custos, melhor utilização das ferramentas de Revenue management (gerenciamento de receitas) e distribuição, foram fatores relevantes para essa eficiência.

Para 2020, mesmo com a expectativa da economia mais otimista, os números já demonstram a mesma trajetória, contribuindo para o 1º bimestre de 2020 ter alcançado crescimento de 7,9% nas receitas sobre o ano anterior.

 

O Grupo destaca que a renovação dos hotéis continua no foco, como já ocorreu em Blumenau em 2019 e está ocorrendo em Porto Alegre, onde o Plaza São Rafael, realiza, em parceria com o UFO SPACE, a ressignificação de um dos blocos, trazendo para um mix-use que reúne hotelaria + coworking +coliving, envoltos em uma atmosfera de inovação que se comporta como um verdadeiro laboratório de desenvolvimento urbano.

 

A chamada economia colaborativa também é foco da Rede que aposta no conceito de multipropriedades já com vendas em Campina Grande do Sul – Capivari Residence (PR), Rio de Janeiro – Barra da Tijuca – Plaza Barra Residence (RJ) e Five Sense Resort – Palmas (TO). Outras operações também já estão previstas, levando a Rede para a Serra Gaúcha em Garibaldi e em Canela, unidades que estão em processo inicial de projetos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2020-10-30 06:52:38 - 1604040758
Já foi!