Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza elimina os canudinhos de plásticos

Canudinhos de plásticos já estão saindo de circulação no País

A Rede Plaza de Hotéis já eliminou em seus hotéis e resorts no RS, SC, PR, RJ e BA o uso de canudinhos de plásticos como medida de proteção ecológica. Agora, está surgindo uma boa novidade no mercado: a Empresa Compete do Brasil, pioneira na Fabricação de descartáveis e insumos para FoodService e Vending Machine, comprou a “briga” para um Pais mais sustentável e ecologicamente correto.

A partir de janeiro de 2019, começa a Produção dos Econudos (canudinhos de papel).

“Estamos comprometidos em ser uma fonte confiável de suprimento de canudos de papel no mercado de foodservice” diz Nelson P. Sanches CEO da Empresa. O conhecimento da Compete no mercado combinado com seus recursos ajudará a Empresa a fornecer milhões de canudos de papel para o seguimento e empresas que buscam implementar as mudanças necessárias para proteger nosso meio ambiente.

O Rio foi a primeira cidade a ter uma Lei proibindo o Canudinho de Plástico, em São Paulo ainda não é proibido, mas os canudos plásticos já estão saindo de circulação. Em outros estados também já dá para notar a mudança do consumidor, buscando alternativas ecológicas.

O fenômeno também se repete na indústria alimentícia. Só no último mês, o McDonald’s do Reino Unido e a rede Starbucks anunciaram que pretendem abandonar o canudo de plástico em breve. A tendência chegou ao Brasil.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 04:13:45 - 1714104825
Já foi!