Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza prepara colaboradores para enfrentar com mais segurança a rotina do trabalho nos hotéis

O objetivo da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes –  é conscientizar a todos sobre a importância da saúde e a prevenção acidentes. Anualmente milhares de pessoas são afastadas de suas empresas por problemas que poderiam ser evitados se houvesse conscientização. Em razão disso, a lei obriga que a SIPAT faça parte da rotina das empresas.  Assim, as equipes de Recursos Humanos da Rede Plaza de Hotéis, dedicam muito tempo e esforço para organizar o trabalho que deve ser agradável, criativo, mas que, principalmente, deve colaborar para a  prevenção de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e até mesmo doenças e vícios relacionados a comportamentos sociais, como DST’s, drogas, bebidas e fumo.
Uma ótima oportunidade para aprender, relaxar, ou mesmo ouvir sobre temas nem sempre cotidianos. Palestras especiais colaboram para o  desenvolvimento pessoal e profissional das equipes,  disseminando informações  para a melhoria da qualidade de vida dos  funcionários, ou seja, todos saem melhores do que entraram, levando informações importantes para si e para seus familiares.
Na primeira semana de dezembro, as equipes de Porto Alegre, da Rede Plaza de Hotéis, tiveram sua SIPAT cheia de opções interessantes, entre elas, palestras sobre educação para o trânsito (EPTC), hábitos alimentares  e DST/AIDS (Unimed),  doenças de pele/câncer (COREN/RS), guarda e união estável (Dr. Marco Amaral), além de oficina de EPIs, exposição e vendas promocionais do Boticário (com maquiadora à disposição), Panvel (também realizou avaliação de pressão arterial e IMC), brechó, massagens relaxantes, profissional fazendo belíssimas tranças e muitos brindes para os participantes.

Confira as fotos das equipes Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos e Plaza Porto Alegre Hotel:


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 13:09:08 - 1714482548
Já foi!