Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A vida nunca tem fim para quem deixa sementes de amor

Sementes do amor nos jardins do Plaza Caldas da Imperatriz

“-Olha, a Acácia está quebrada”….

São tantos anos visitando o Plaza Caldas da Imperatriz, sempre caminhamos de mãos dadas olhando cada detalhe desses jardins…Nossas filhas e netas, também aprenderam a apreciar o amor sob nossos olhares. Quase 49 anos de vida juntos, um casal companheiro, é o que sempre seremos!

Esse dia estava bem azul, os pássaros cantavam em agitação infantil, o som do vento fresco nas folhas das árvores… Àquela umidade tropical vinda da mata fechada, dá para sentir no rosto…Paramos. Fechamos os olhos por uns segundos. De longe o ruidar das águas gélidas que escorregam pela Serra, nem parece que acabamos de mergulhar na piscina quentinha de águas termominerais que nos fazem tão bem.

Sementes de amor

D.Cátia Regina Bortolotto

Prosseguimos, sempre. A caminhada é prazerosa, renovamos nossas energias por aqui.

Moisés, atento, vê a Acácia quebrada…. Talvez o vento ou um acidente qualquer fez quebrar a pequena planta… “-Ela vai se recuperar, mas, na próxima visita, vou trazer uma muda forte e plantar aqui, caso não venha à vingar essa quebrada, assim, teremos outra para apreciar” – afirmou com sua força e determinação. Moisés sempre foi assim, forte, solidário, amoroso!

Hoje trago a muda de acácia, planto e sinto sua presença, aqui neste lugar que amavas tanto, quantas lembranças temos daqui. Moisés você está comigo, sempre estará, continuarei vindo com nossa família. Obrigada por me fortalecer. Seguiremos, eu e tua família plantando as sementes e mudas do nosso amor!

Sementes de amor

Biólogo Fernando Bruggemann

Texto de: Cláudia Peixoto Hörbe

Emprestei minha voz a D.Cátia Regina Bortolotto, esposa do Sr. Moisés Antônio Bortolotto como um agradecimento da Rede Plaza de Hotéis por tanto amor dedicado a nós! D.Cátia e Sr. Moisés estiveram juntos lutando contra o vírus que chegou em 2019 e infelizmente Sr. Moisés não resistiu, mas, D.Cátia não poderia deixar de atender seu desejo: A Acácia está plantada no jardim do Plaza Caldas da Imperatriz e crescerá forte, espalhando novas sementes… O amor é assim, faz a vida perpetuar!

Obrigada D.Cátia por permitir dividir essa emoção com todos! Desejamos muita saúde para a Sra e sua família.

Nas fotos D.Cátia com o apoio do nosso biólogo Fernando Bruggemann.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 10:52:58 - 1713610378
Já foi!