Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Tem cheirinho de café no Ar!

A Espresso Plaza reabre neste sábado

O Plaza São Rafael Hotel,  com alegria,  verá sua ESPRESSO PLAZA,  uma das belas vitrines do Hotel,  reabrindo neste sábado, 02 de abril de 2022.  Operada pela MuleBule Gastronomia, a cafeteria Take Away reúne praticidade e a qualidade dos melhores grãos de café da empresa Três Corações.

A reabertura trará cardápios modificados mantendo as conveniências e reafirmando o  sistema de autosserviço,  onde será enfatizado o pegue e leve, seguindo as tendências mundiais desse modelo de negócio quando toda solicitação é feita diretamente no caixa e entregue posteriormente mediante a chamada do nome do cliente (estilo Starbucks).

Moderna, com decoração que  traz elementos do design biofílico, que valoriza a afinidade com a natureza para criar ambientes onde as pessoas encontram bem-estar, tipo:  “perto do verde e de elementos naturais”, a Espresso Plaza é, realmente, um local bacana para curtir com amigos, para uma reunião informal ou mesmo para um final de tarde descontraído, neste caso, pegue e fique! Aproveite o espaço que é muito confortável e acolhedor.

A avenida Alberto Bins terá, agora, de volta, o astral descontraído de uma cafeteria especial dentro  do Hotel mais querido do Sul do país. Dois acessos convidam os visitantes a entrar no local, um pelo deck externo, que também pode ser utilizado para curtir os cafés e lanches e outro pelo lobby do Hotel.

– Horários da Espresso Plaza:
Segunda a sexta feira, das 10h às 19h
Nos sábado, das 9h às 12h30min


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 02:50:27 - 1714186227
Já foi!