Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Ursinho de pelúcia ‘vive’ aventuras incríveis no Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA

O título confundiu vocês? Narramos a história para que possam entender.

Tim Tim é o ursinho de pelúcia da menina Thaís, hóspede frequente da Rede Plaza de Hotéis, junto com sua família, sócios do Clube de Férias Plaza Vacation Club. Na última hospedagem no Plaza Caldas da Imperatriz, Tim Tim, que costuma dormir abraçadinho com Thaís, resolveu aprontar para sua dona e se escondeu embaixo da cama no dia do checkout da família. Tim Tim foi logo encontrado pela eficiente equipe de governança e aí que começam as aventuras de Tim Tim no Plaza Caldas da Imperatriz!

A família quando percebeu, entrou em contato, via Instagram, com a equipe do Resort que imediatamente tranquilizaram os pais de Thais e a própria dona do ursinho: “Fiquem tranquilos, ele está bem cuidado”. Só que, Tim Tim, como todas as crianças, tem muita energia e a equipe do Plaza Caldas resolveu criar momentos especiais para que ele, além de não ficar com muita saudade da menina, também curtisse seu tempo de folga até que a família retornasse para o “resgate de Tim Tim”.

Ursinho Tim Tim

A “brincadeira” foi uma excelente estratégia de marketing de oportunidade da Rede Plaza de Hotéis. A família ficou em contato com a equipe de social media e permitiu que fossem postadas as aventuras de Tim Tim nos dias que permaneceu no Resort.

Urso Tim Tim

Ao invés de estar no famoso “achados e perdidos” o ursinho avançou para o SPA onde ganhou massagem, para o novíssimo e colorido playground infantil, que aprovou plenamente, para a nova piscina toda reformadinha, onde tomou sol e relaxou, para uma aventura segura no arvorismo com a equipe APUAMA e para o restaurante, onde recebeu alimentos saudáveis pois tinha fome de URSO.

A família de Tim-Tim fez questão de ir buscar o “esqueceram de mim” e foi recebida, no último domingo, no Resort para que o ursinho retornasse aos braços de sua dona. Muitos abraços, sorrisos e agradecimentos selaram essa aventura.

Urso Tim Tim

A sintonia e agilidade da equipe de social media e a equipe do Resort/Hotel permitiu o sucesso da ação. Uma situação de “esquecimento” possibilitou uma importante ação de rede social. Parabéns aos colaboradores do Resort por compreenderem o momento de oportunidade e prospecção de conteúdo ‘social’, em marketing também chamado de ‘moeda social’.

As aventuras de Tim-Tim foram registradas nos stories do Instagram do @plazacaldasresort e ganharam legendas e enquetes que geraram grande engajamento do público, alcançado cerca de 3500 pessoas somente na conta do Resort, além de serem projetadas através do instagram do pai da menina eu mantém a conta @boravijarhu – com mais de 13 mil seguidores. Os pais da menina fizeram muitos elogios e postaram recadinhos carinhosos para a equipe via Instagram.

Urso Tim Tim


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 09:53:32 - 1714211612
Já foi!