Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Um mês especial para o projeto WimBelemDon

Projeto WimBelemDon

Acontece hoje na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, o único qualifying de tênis para definir as duas vagas que darão direito à disputa das trincas durante o Rolando Arroz.  Participam tenistas acima de 21 anos, inclusive não sócios da ALJ.  O Plaza São Rafael Hotel está presente no evento, hospedando os participantes. O Plaza Vacation Club, clube de férias da Rede Plaza de Hotéis, também participa da iniciativa.

A oitava edição do Rolando Arroz, promoção do projeto social WimBelemDon será realizada no dia 27 de novembro, com a presença do principal tenista brasileiro no ranking mundial, o paulista Thomaz Bellucci (Correios/ CBT/ adidas/ Embratel/ Wilson/ IMM). Esta será a primeira vez que o número 65 na lista da ATP terá a oportunidade de conhecer ao vivo o trabalho realizado na Zona Sul de Porto Alegre, embora ele seja parceiro do projeto há mais tempo.

Durante a campanha de crowdfunding “Fixando Raízes”, para aquisição do terreno do WimBelemDon, em 2015, Bellucci gravou um vídeo convidando a todos para que participassem da iniciativa, além de doar duas raquetes autografadas.

Com o patrocínio do BNP Paribas, da Dufrio Midea/Carrier e do IRGA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o evento pretende novamente movimentar a comunidade tenística e empresarial para que conheçam e prestigiem um dos principais projetos sociais do País. “Pretendemos novamente fazer o melhor de todos os eventos. Sempre trabalhamos de forma muito dedicada para o Rolando Arroz, pois é uma oportunidade rara para que a meninada possa interagir com pessoas que obtiveram muitas conquistas, e que também possam contar as dificuldades, o esforço e a dedicação necessária para que os resultados sejam alcançados”, pontua o superintendente do projeto, Marcelo Ruschel.

A edição 2016 do Rolando Arroz conta ainda com o apoio da Fundação John Deere, Lojas Renner, CBT/Correios, Vonpar, Associação Leopoldina Juvenil, Bendito Design, Confraria União D’Elas, De Zotti Comunicações, Federação Gaúcha de Tênis, Joape, Maurício Ronaldo Tennis Service, M. Schmiedt Produções, Plaza Hotéis e Plaza Vacation Club, Porto Brasil Viagens, Gráfica Print Paper, Restaurante Fazenda Barba Negra, Revista Tênis, Prefeitura Municipal de Porto Alegre – Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer, Tempo Porto Alegre, Trethorn e Volkmann Alimentos.

SOBRE O WIMBELEMDON – O WimBelemDon faz um trabalho reconhecido de inclusão social com aproximadamente uma centena de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, por meio do ensino do tênis e do acesso a atividades culturais, educacionais e socioemocionais, incluindo oficinas esportivas, oficinas de aprendizagem, oficinas de cinema e artes, oficinas de psicologia, tudo isto com acompanhamento de uma equipe multidisciplinar.

Informações complementares podem ser obtidas pelo e-mail administrativo@wimbelemdon.com.br ou pelo telefone (51) 3246-0165. A sede do WimBelemDon está localizada na Avenida Heitor Vieira, 78, Bairro Belém Novo, em Porto Alegre, e está aberta a novas parcerias.

Projeto WimBelemDon tem como mantenedores e parceiros a Fundação John Deere, Ministério do Esporte, Lei de Incentivo ao Esporte, BNP Paribas, Lojas Renner, Vonpar, DuFrio, Medabil, Instituto Attilio Bilibio, CBT- Correios, Betapar, Associação Leopoldina Juvenil, Public Broker, Marco Projetos e Construções, Fabesul, Faculdade Sogipa, Gráfica Print Paper, Pró-Lonas, Dinamize, AJURIS – Associação dos Juízes do RS, Monitora RS, HYB, Madeben – Materiais de Construção, Winehouse, Egali Intercâmbio, Hotéis Plaza e Plaza Vacation Club, Tretorn, Cultivar Paisagismo e Jardinagem, Volkmann Alimentos, Errea, Elefante Letrado e Bendito Design.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 08:45:02 - 1714121102
Já foi!