Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

As vantagens da massagem em dias frios

Gerente do SPA Plaza Caldas da Imperatriz mostra as vantagens da massagem em dias frios

“Nada melhor do que uma boa massagem para relaxar, mas, nos dias frios, até isso dá preguiça, não é verdade? Pois tenho alguns argumentos que vão fazer você entender os benefícios das massagens e correr para nosso SPA para aproveitar os tratamentos que beneficiam corpo e mente”. Com esse chamado, a Gerente do SPA Plaza Caldas da Imperatriz, em Santo Amaro da Imperatriz, bem pertinho de Florianópolis, Felicidade Mattos, traz mais uma dica para todos.

Já não bastasse as águas termominerais do Plaza Caldas da Imperatriz, em baixas temperaturas, também há a possibilidade de aproveitar o prazer de receber uma massagem, pois, com o frio, temos a tendência de contrair a musculatura formando tensões. No inverno nos movimentamos menos e, as baixas temperaturas, aumentam as chances de termos problemas de circulação, dores musculares e nas articulações.

Assim, as massagens estão à disposição para recuperar corpo e mente, ajudando a ativar a circulação sanguínea, desobstruindo o fluxo de energia e liberando as toxinas presas nos músculos e tecidos. As massagens com óleos e acessórios quentes (pedras, pindas, toalhas) são as mais indicadas para esta época do ano. Para ajudar, o SPA Plaza Caldas selecionou algumas sugestões, indicadas para o inverno e que têm feito o maior sucesso.

Neste mês de agosto, a equipe de profissionais, bem capacitados do SPA do Plaza Caldas da Imperatriz, está com grande movimentação relacionada à promoção “6 dias de SPA e 7 dias de hospedagem”, que disponibiliza, com valores especiais, os pacotes SPA relaxante, SPA emagrecedor e SPA Desintoxicante. As massagens de inverno vão deixar seu corpo relaxado e transformar seus dias frios em dias super agradáveis. Seu corpo e sua mente agradecerão, confira algumas das dicas:

 

– Pedras quentes

Uma das massagens mais queridinhas do nosso SPA. Realizada com pedras vulcânicas aquecidas a uma temperatura agradável, tem a finalidade de relaxar e reequilibrar as energias.

Massagem

– Pindas chinesas

Massagem oriental realizada com saquinhos de linhos contendo ervas medicinais e especiarias com propriedade relaxante ou estimulantes que são aquecidas para promover um efeito relaxante e terapêutico equilibrando a energia interior e promovendo bem-estar.

Massagem

– Escalda pés

As extremidades do corpo são as primeiras a se resfriarem. O escalda pés é excelente para aquecer rapidamente a região e relaxar a musculatura. O procedimento é realizado com esfoliação, massagem e a imersão dos pés numa “mini ofurô” com água termo mineral e ervas medicinais.

Massagem

– Massagem indiana

Massagem corporal realizada com óleos aromáticos aquecidos à uma temperatura agradável aumentando ainda mais os benefícios da massagem. Atuando no campo físico e energético, promove o total relaxamento do corpo e mente.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 12:37:09 - 1714480629
Já foi!