Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Festa, alegria e muita diversão para as crianças no Natal do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

O Natal cheio de magia do Plaza Caldas da Imperatriz

Quando uma família escolhe um dos Resorts da Rede Plaza de Hotéis para passar datas especiais durante o ano, como o Natal, tem a certeza de que será tratada com carinho, terá conforto e serviços que se destacam. Porém, há uma espera especial, a programação das crianças, pois, muitas vezes, são eles que pedem aos pais para voltarem aos hotéis.
Assim, o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em Santo Amaro da Imperatriz, nas proximidades de Florianópolis, prepara sempre muita diversão, as brincadeiras iniciam logo cedo pela manhã e vão até a noite, muita animação e também dedicação para que tudo seja perfeito. A mágica chegada do papai noel, este ano, mais uma vez foi diferente e encantou a todos.

Os recreadores, depois de muita brincadeiras nos jardins, levaram as crianças para junto de uma bela dançarina, cheia de poderes mágicos. Ela, encantada com a alegria dos pequenos e pronta para mostrar que a época é de felicidade, dava vida a vários personagens e não poderia deixar de dar vida àquele que todos esperavam: Papai-Noel!

Natal do Plaza Caldas da Imperatriz

O Natal lúdico do Plaza Caldas da Imperatriz com direito a Papai Noel e entrega de presentes e muitas brincadeiras com as crianças.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 11:44:33 - 1714477473
Já foi!