Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Barra do Jacuípe em Camaçari | Rede Plaza

Veja as belezas naturais da Barra do Jacuípe em Camaçari

Praia de grande beleza natural, a Barra do Jacuípe, na Bahia, tem como marca registrada o encontro do rio com o mar – ideal para quem gosta de águas calmas e temperatura amena. A dez quilômetros ao sul de Guarajuba, e aproximadamente 58 km de Salvador, o local paradisíaco oferece coqueirais, dunas, recifes e trechos com boas ondas. O pôr do sol proporciona uma paisagem deslumbrante. A Barra do Jacuípe foi descoberta ainda na década de 70 por turistas, quando ainda era uma vila de pescadores.
Para oferecer boa infraestrutura para os turistas, possui barracas rústicas que servem petiscos e ainda alugam caiaques para passeio nas águas doce ou salgada. No pequeno porto é possível alugar uma canoa para passear no rio ou simplesmente fazer a travessia até uma ilha deserta, formada pelos rios Capivara, Jacuípe e pelo mar. Atenção apenas com o mar, que, durante a maré alta, apresenta correntezas e ondas fortes.
A dica para hospedagem é o Bahia Plaza Hotel.
As águas tranquilas do rio são o palco perfeito para esportes aquáticos. É frequente a presença de jet-skis. Perfeita para os amantes da natureza e para os que gostam de praticar esportes náuticos e pescar. Também é um lugar onde os turistas gostam de acampar e fazer trilhas.
A área abrange um povoado de mesmo nome, onde residem pescadores e pessoas que trabalham na região. Jacuípe é muito procurada para o veraneio, pois sua estrutura é completa, com serviços próximos que suprem qualquer necessidade, além de ser considerado um local muito seguro.
Seu clima calmo faz desse pequeno paraíso uma das melhores opções para relaxar e repor as energias, seja fazendo uma caminhada ou tomando banho de mar. Nada mal para dias de descanso! Programe-se e confira mais este paraíso que só a Bahia oferece.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 13:42:56 - 1714484576
Já foi!