Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sindha celebra 75 anos em jantar com autoridades no Plaza São Rafael Hotel no dia 21

75 anos de Sindha é celebrado no Plaza São Rafael

Em celebração aos seus 75 anos de representatividade, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha) realizará um jantar comemorativo para convidados e autoridades no dia 21 de novembro, às 20h, no Salão de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. Entre os nomes confirmados estão o senador Cristovam Buarque e o renomado jornalista Roberto D’Ávila. A entidade representa nove municípios do Rio Grande do Sul e sua história é marcada por sempre buscar inovação, qualificação e representação política para o desenvolvimento da categoria.

“Para nós é extremamente importante à participação de quem fez e ainda faz parte da nossa história. São parceiros do Sindicato e contribuíram, de alguma forma, para conquistarmos resultados positivos e significativos para o setor”, afirma o Presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

O evento contará com a palestra “Ações Transformadoras em Prol de um Sociedade Mais Saudável”, ministrada pelo Presidente do UnitedHealth Group Brasil (grupo Amil), Dr. Claudio Lottenberg.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 20:50:35 - 1714337435
Já foi!