Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

American Airlines, com filial no Plaza São Rafael Hotel, começa voos para Porto Alegre no dia 19 de dezembro

Porto Alegre terá um voo direto para Miami, nos Estados Unidos, a partir do dia 19 de dezembro. A confirmação oficial foi feita pelo diretor no Brasil da empresa aérea American Airlines, José Roberto Trinca, ao prefeito da capital, José Fortunati nesta semana de aniversário da Capital gaúcha, que completa 241 anos. De acordo com a companhia, que tem a sua filial na Capital gaúcha no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, a operação começará com rota triangular, partindo de Miami, com escala em Curitiba, no Paraná, e chegada em Porto Alegre. O retorno de Porto Alegre para Miami será sem escalas. Os voos terão partidas diárias, em aeronaves do modelo Boeing 767-300, com capacidade para 225 passageiros. As vendas das passagens devem iniciar no próximo mês, segundo Trinca. “Nosso desafio agora é criar esse mercado e otimizar essa operação. Eu acredito que não teremos problemas, porque o Brasil está em evidência no mundo inteiro. Não é só por causa da Copa ou da Olimpíada, mas a quantidade de negócios e investimentos que já estão acontecendo”, afirmou o diretor de vendas da American Airlines.
O secretário municipal do Turismo, Luiz Fernando Moraes, afirmou que a cidade está muito bem preparada para receber essa nova demanda e que as obras no Aeroporto Salgado Filho vão garantir a operação da American Airlines com tranquilidade.
“A Infraero já confirmou a ampliação do terminal de passageiros em 30% até a Copa, e também o aumento da pista em mil metros, nova sinalização, instalação do equipamento antineblina categoria 2 e ampliação do pátio de estacionamento em oito posições”, explicou Moraes.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 02:25:10 - 1714098310
Já foi!