Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel comemora 16 anos, um jovem com história

Aniversário do Bahia Plaza Hotel

O Bahia Plaza Hotel já nasceu com muita história. Impregnado do DNA da Rede Plaza de Hotéis, fincou suas raízes em terras baianas para marcar presença e destacar-se.

aniversário

Construção do Bahia Plaza

Aniversário

Construção

O hotel é síntese de muitas influências que acabaram formando parte da sua identidade, da sua alma. Sim, da sua alma, porque hotéis que não têm alma, que não vibram, são meras construções, sem charme, sem espírito.

A personalidade do Bahia Plaza Hotel mistura o savoir faire de décadas de dedicação, de competência, de inovação, de pioneirismo da Rede Plaza de Hotéis, com o sabor, as vivências e os costumes nordestinos. Síntese perfeita de culturas diferentes, que se unem para fazer uma mistura que encanta os mais diversos públicos.

Aniversário

O estrangeiro se sente descobrindo um mundo novo, o brasileiro de outros Estados conhecendo outra cara do seu país e o baiano reencontrando-se com tudo aquilo que mexe com seus sentimentos, com seu inconsciente coletivo, com suas histórias e lendas.

Aniversário

Aniversário

A Natureza, assim com maiúscula, foi generosa com o entorno. Olhos atentos podem descobrir maravilhas nos pequenos detalhes. A praia é um recanto de paz para as almas e corpos cansados. E a história desses jovens 16 anos, alimentados por décadas da Rede Plaza e séculos da história baiana, está presente nos mínimos detalhes. Basta prestar atenção para perceber como estão ali.

Aniversário

Aniversário

Como diria algum poeta solitário, 16 anos não são nada, mas são tanta coisa!

Aniversário

O Bahia Plaza Hotel vibra com seus jovens anos e acredita, sempre acredita, que dias melhores e maravilhosos virão. E virão.

Aniversário

 

Aniversário

Aniversário

Texto gentil e emocionalmente escrito pelo Gerente-Geral Carlos Higgie!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 23:00:23 - 1713481223
Já foi!