Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel terá final de semana dedicado ao Autocuidado

Final de semana do autocuidado acontecerá no Bahia Plaza Hotel

Nos próximos dias 03 e 04 de junho de 2023, o Bahia Plaza Hotel receberá hóspedes para um final de semana com vivências ligadas ao universo feminino.

Localizado em um dos lugares mais paradisíacos da Bahia, o Hotel é, naturalmente, fonte de inspiração e paz para quem passa dias em suas dependências, na Praia de Busca Vida.

Pois para deixar tudo ainda mais perfeito, a equipe do Hotel tem se dedicado a planejar pacotes e dias com programações especiais, voltadas a interesses diferenciados. No início do próximo mês, o “Final de Semana para Mulheres” será dedicado ao autocuidado feminino, trazendo para o encontro, momentos para que as participantes possam aprender novidades, compartilhar ideias e se reconectarem consigo mesmas, nutrindo corpo, mente e alma, com técnicas que colaboram para promover o bem-estar e o equilíbrio em suas vidas.

No final de semana especial, as mulheres terão a chance de explorar técnicas de maquiagem, participar de terapias do ser com desbloqueio energético, técnicas de respiração, relaxamento e alimentação saudável. Uma oportunidade de “mergulhar’ em uma jornada de autodescoberta e saúde.

Na oficina de maquiagem, a ideia é orientar e dar dicas sobre a aplicação correta de produtos, destacando os pontos fortes e ensinando técnicas de realce da beleza natural. Será um momento divertido para experimentar diferentes estilos e cores, ao mesmo tempo em que aprendem a importância de cuidar da pele e aperfeiçoar sua rotina de beleza.

Conduzidas por profissionais experientes, as vivências de terapia do ser serão para trabalhar o desbloqueio energético. Essa abordagem holística visa liberar bloqueios emocionais e energéticos, permitindo que a energia flua livremente pelo corpo. As terapeutas conduzirão as dinâmicas em grupo. Não é necessário nenhum tipo de conhecimento anterior, a ideia é descontrair e relaxar.

As participantes serão incentivadas a explorar suas emoções, abandonando padrões limitantes e abrindo espaço para a cura interior. Essa jornada terapêutica pode levar a um maior autoconhecimento, uma sensação de paz interior e um maior equilíbrio emocional.

A respiração consciente e as técnicas de relaxamento também desempenharão um papel fundamental nesse final de semana dedicado ao autocuidado. Todas terão a oportunidade de aprender a entender melhor sua respiração, para promover relaxamento e redução do estresse.

O final de semana tem o objetivo, também, de reunir pessoas com interesses similares e desviar as participantes de suas rotinas a fim de ajudá-las a equilibrar a mente e o corpo e relaxar com as belezas naturais do local e com momentos super especiais. As práticas de convívio com novas amizades podem proporcionar um alívio imediato do estresse, melhorar a clareza mental e aumentar a sensação de bem-estar geral.

As participantes concorrerão a sorteios de empresas parceiras do Bahia Plaza Hotel, como a His&Her – Beauty Salon & Spa.

Um final de semana dedicado ao autocuidado será uma experiência maravilhosa e transformadora!

Mais informações pelo WhatsApp (71) 99995.7502

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 13:15:29 - 1714223729
Já foi!