Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel realiza capacitação da equipe

Equipe do Bahia Plaza faz capacitação para melhor servir

O Bahia Plaza Hotel segue demonstrando sua força em nossa Rede e não é por acaso, pois, além de estar localizado em um pequeno paraíso natural, também demonstra muita dedicação de sua equipe que, colabora para os muitos elogios em avaliações de clientes.

Capacitação

Mas para que isso siga acontecendo, a responsável pelo RH do Bahia Plaza, Deise Amaral e o Gerente-Geral Carlos Higgie retomaram as capacitações e proporcionaram ao grupo de líderes do Hotel mais um curso que não só motiva e incentiva a equipe a persistir em obter ótimos resultados, mas também colabora para a capacidade de juntos, superarem os enormes desafios que o mundo atual e as empresas estão vivenciando.

Capacitação

Para isso, a empresa Instrure de Consultoria e Treinamentos foi chamada, com a mentora Quelle Souza, que trabalhou com foco na capacitação e desenvolvimento por meio da educação corporativa, com oficinas de trabalho envolvendo estratégias e ferramentas baseadas na busca de soluções para problemas do cotidiano e capacidade de integração do grupo. Todos foram estimulados a resolver problemas em conjunto e com isso, renovaram o entendimento de que é fundamental entregar excelência nos serviços e no atendimento ao cliente, além de, é claro, manter o melhor clima e parceria entre os colegas para que tudo aconteça de forma harmônica em um ambiente feliz.

Capacitação

No nordeste do país, o “Bahia” como é chamado na Rede Plaza, tem o colorido e a alegria praiana o ano todo! Nos últimos meses alavancou sua ocupação e apresentou novidades que caíram no gosto dos clientes, como o novo Bar da piscina, em parceria com a empresa Deck 01, loja interna que atende com variados produtos, a gastronomia baiana de temperos deliciosos, um evento de réveillon que promete trazer alegria com segurança, visitas de influencers digitais que fazem alavancar as divulgações, recreação infantil. Tudo isso colabora para conquistarmos novos clientes e os fidelizarmos, assim como àqueles que já conhecem e que retornam, sempre.

Capacitação

Seguem algumas fotos da capacitação dos colegas do Bahia Plaza Hotel, imagens que nos mostram a dedicação, concentração e envolvimento do grupo nos trabalhos:


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 00:30:22 - 1711672222
Já foi!