Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel recebe o Diga Sim Bahia, evento que reuniu o melhor do mundo dos casamentos

1ª Edição do Diga Sim Bahia, no Bahia Plaza Hotel

A Pompa & Circunstância Eventos realizou, no Bahia Plaza Hotel, a 1ª edição do “Diga Sim Bahia”, um evento que reuniu os melhores fornecedores de casamentos e apresentou as novidades e tendências do mercado, com uma programação exclusiva.

Os convidados, principalmente noivos que estiveram nos dias 22 e 23 de outubro de 2022 no Bahia Plaza, em Busca-Vida, puderam conhecer, interagir e fechar contrato com mais de 20 expositores presentes no evento.

casamento

Para um evento de sucesso, a fórmula é a mesma : um orçamento bem detalhado através da consultoria e orientação de especialistas e claro, excelentes fornecedores.

A ideia da CEO da empresa Pompa & Circunstância, Sandra Mary foi reunir em um só local todos os fornecedores e as assessorias necessárias para que os CASAMENTOS dos sonhos sejam realizados, independente do formato da festa e do perfil do casal. O evento DIGA SIM BAHIA apresentou soluções que atendem os mais diversos tipos de celebrações e orçamentos para que os casais consigam organizar seus eventos de união, com toda a tranquilidade de assessorias especializadas.

Diga Sim Bahia

O evento contou ainda com palestras, bate papos e talk shows com personalidades renomadas do mundo dos casamentos. Os temas abordaram: a importância da assessoria, tendências de vestidos, maquiagem ideal, tipos de buquês, trilhas sonoras personalizadas, o olhar sobre a fotografia, a importância da família e muito mais para inspirar e ajudar os noivos na organização do seu grande dia.

Diga Sim Bahia

O encerramento foi em alto estilo com o sessão de autógrafos do livro “Mesa Brasileira – Guia para servir e degustar nossa comida regional” da Jornalista e Escritora Cláudia Matarazzo.

O DIGA SIM BAHIA foi lançado em 06 de setembro, em um Chá superelegante no jardim de inverno do Bahia Plaza Hotel e sua realização, no último final de semana cumpriu seu propósito com absoluto sucesso. Parabenizamos a empresária Sandra Mary e seus jovens e dedicados colaboradores Matheus Morais e Amanda Barreto.

Diga Sim Bahia


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 10:10:03 - 1714212603
Já foi!