Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Caldas da Imperatriz agita verão para quem curte aventuras, lazer e muitos prazeres na serra

O Plaza Caldas da Imperatriz, localizado em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, ganhou a categoria de melhor Resort de Campo da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, em 2011, a mais importante publicação nacional do setor do Brasil. Animado com a alta distinção, o Resort se esmerou e se qualificou mais ainda para proporcionar um verão especial para quem curte serra nesta temporada e prefere fugir dos agitos do litoral. Bem pertinho de Florianópolis, a 38 quilômetros da capital, localizado em plena Mata Atlântica, na Serra do Parque do Tabuleiro, o Resort oferece atrações ecológicas, atividades de aventura, águas termominerais (a segunda melhor água termal do mundo, logo atrás da de Vichy, na França) e uma infraestrutura especial para adultos e crianças se divertirem e curtirem também uma boa gastronomia, muita paz, longe de qualquer burburinho urbano.
Inaugurado em 14 de março de 1981, o local é preferido por turistas de todo o Brasil, da Argentina e do Uruguai, seus principais hóspedes, por uma razão muito simples, conforme explica o gerente Carlos Higgie: “Barulho por aqui só dos pássaros e do vento. Nossa principal arma é a tranquilidade”. Com o objetivo de facilitar o acesso dos hóspedes às inúmeras atividades oferecidas pela Equipe Tartarugas, especializada em turismo de aventuras, o Plaza Caldas da Imperatriz disponibilizou uma área especial para a turma, sempre cheia de energia e agitada, expor seus trabalhos. No local, conhecido como Salão Campestre, chamado de Espaço Tartarugas Lazer & Sustentabilidade, foi montada a base da equipe, bem perto da recepção. O hóspede pode conhecer os profissionais e as atividades oferecidas, conferir os equipamentos, ou ainda, simplesmente, olhar a lojinha com produtos Tartarugas ou curtir um bom papo no deck. A equipe Tartarugas está pronta para acompanhar crianças, adolescentes e adultos em atividades junto à natureza através do Arvorismo, Tree Climbing, Trekking, Canionismo, Tiro ao alvo, Rafting e Rapel de Cachoeira.
O SPA do Caldas da Imperatriz está apresentando também, neste verão, para quem curte passar férias em ambiente de serra, uma série de alternativas para relaxamento e tratamento. Conforme a gerente de SPAs do grupo Plaza, Irva Menegon, o Caldas faz uso do que há de mais moderno em equipamentos e tratamentos de beleza e estética, “com o objetivo de proporcionar momentos agradáveis, relaxantes e energizantes”. Entre as atividades físicas, recreativas e lúdicas ali oferecidas estão caminhadas, alongamento, ginástica, hidroginástica, boate, bingo, exercícios terapêuticos, música ao vivo e ações em grupo. Como tratamentos de beleza, são oferecidos, para emagrecimento e relaxamento, as seguintes terapias: aromaterapia, esfoliação, geoterapia, anticelulite, massagem atlântida, harmony chi, antiestresse e desintoxicante, tratamento xamânico, massagem terapêutica chinesa, massofilaxia com drenagem linfática, reiki, terapia das pedras quentes e muito mais.

PROGRAMAÇÃO VERÃO 2012 PLAZA CALDAS DA IMPERATRIZ RESORT & SPA*:
Espetáculos com a Troupe Plaza: Alice, Brincadeira no Escuro, Traição, A Gata Borralheira, Plaza Show
Aulas de Dança
Atividades de Aventura (com percursos kids): arvorismo, tree climbing, trekking, canionismo, tiro ao alvo, rafting e rapel de cachoeira**
Caminhadas, alongamentos, relaxamento
Hidro Dança, hidro shows
Trilhas ecológicas
Vôlei, futebol, tênis
Música ao vivo
Lual
Apresentações Artísticas

Kids Club:
Apresentação show das crianças, gincanas temáticas, oficinas, caça noturna, atelier de artes, observação de pássaros kids, educação ambiental com o Plazinho Terra, pintura facial, boate kids, hidro kids, piquenique, atividades lúdicas e atividade de campo

Especial para os adultos:
Aulas de dança
Oficinas
Hidroginástica, caminhadas, aulas de ginástica, alongamento

* Programações iniciais sujeitas a alterações sem aviso prévio.
**Atividades com custo extra (opcional).

Informações: 080070.75292
www.plazahoteis.com.br

Verão no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 20:35:29 - 1714163729
Já foi!