Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Caldas da Imperatriz oferece programas especiais para o público da Melhor Idade

Banheiras de hidromassagem externas

Banheiras de hidromassagem externas

O Resort & Spa Caldas da Imperatriz, localizado a 38 km de Florianópolis, está com programas excelentes para o público da Melhor Idade. Uma programação especial, dirigida especialmente para este público e com todo o padrão de atendimento e qualidade estão disponíveis. Basta conferir as dicas que aqui formulamos. E depois consultar a empresa através do site e da Central de Reservas. 

1. Quais são as atividades específicas para a maturidade?

– Bailinhos Temáticos (com dj ou músico), (carnaval fora de época, anos dourados, baile das cores), shows, bingos, torneios (caipirinha, tranca, cacheta), apresentações teatrais, aulas de danças, massagens em grupo, hidroginásticas recreativas e outros.

2. Outras atividades: rodas de piadas, rodas de músicas, roda de chimarrão, caminhadas, passeio ecológico e caldo de cana do engenho.

3. Há tarifas promocionais para a Melhor Idade?

Sim. Condições especiais para grupos de Melhor Idade, entre outros. Para verificar disponibilidades e programas especiais manter contatos através do portal www.plazahoteis.com.br ou na Central de reservas 0800 70 75292 ou diretamente no Resort (48) 3281-9000. Também existem programas com agências de viagem em todo o Brasil, na Argentina,no Chile, no Uruguai, Paraguai e Peru.

4. Ideal é o período de segunda a quinta-feira.

5. Detalhes atraentes: As águas termais são atrativos especiais, principalmente pelas qualidades terapêuticas. Os programas especiais de animação,recreação e lazer, associados à excelente gastronomia,garantem a hospitalidade e contribuem na busca do envelhecimento feliz. Alguns destaques são: Caminhadas nas trilhas ecológicas; iniciação ao ” Birdwatching” (observação de aves) com orientação de biólogo/oriotólogo/monitores e material informativo com fotos e nomes dos pássaros catalogados na Serra do Tabuleiro-Mata Atlântica (foi o primeiro Resort do Brasil a implantar o “Birdwatching”); há também recreação nas piscinas com águas termais.

Beija-flor-de-rabo-branco, uma das aves que podem ser encontradas pelos praticantes de birdwatching no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Beija-flor-de-rabo-branco, uma das aves que podem ser encontradas pelos praticantes de birdwatching no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

6. Música: para ouvir e dançar, entre outras atividades programadas e com atendimentos personalizados.

7. No SPA há banhos termais temáticos, geoterapias que auxiliam no tratamento de artrite e artrose, massagens relaxantes, etc. Outras indicações terapêuticas das águas : aparelho digestivo; reumatismo;pele; doenças metabólicas; sistema nervoso; desintoxicação e hidratação.

Tratamentos do SPA Plaza Caldas da Imperatriz - massagem

Tratamentos do SPA Plaza Caldas da Imperatriz - massagem

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 09:03:53 - 1714295033
Já foi!