Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Já pensou em casar na praia?

Muitos casais optam por casar na beira da praia. Além de paradisíaco, esta pode ser uma opção muito romântica

São muitos os casais que sonham em fazer sua cerimônia de casamento na praia. Além de paradisíaco, ele pode ser muito romântico. Além disso, na decoração de casamento na praia é comum que o mar sirva como pano de fundo para esse cenário dos sonhos. Você também tem esse desejo? Aproveite toda a estrutura do Bahia Plaza Hotel e case-se na paradisíaca praia de Busca Vida. Selecionamos algumas dicas para que você transforme esse momento em uma lembrança muito especial.

Paradisíaco

 

Data e horário da cerimônia

A data de um casamento na praia deve ser pensada levando em consideração muitos aspectos: estação do ano, proximidade com feriado, clima local etc. A previsão do tempo e a estação dirão muito sobre a possibilidade ou não de chuvas, a ocorrência de ventos, entre outros.

A proximidade com feriados pode ser boa por dar aos convidados um tempo maior para curtir a viagem, mas pode tornar um pacote mais caro, por ser alta temporada. Já o horário deve ser avaliado com muito cuidado. O período de sol forte é desconfortável e até prejudicial para os noivos e convidados. O final da tarde é o mais indicado, pois, além de não sofrer com o calor, as pessoas podem desfrutar de um pôr do sol lindo. Imagine as fotos!

Nessa etapa dos preparativos, não se esqueça de procurar um cerimonialista e combinar todos os detalhes.

Paradisíaco

 

Buffet

O buffet deve ser compatível com todo o clima praiano do evento. Comidas leves, drinks refrescantes e, claro, frutos do mar, podem e devem estar no cardápio. Na hora de solicitar um orçamento de buffet, não deixe de levar em conta esses itens.

 

Decoração

A decoração natural de um casamento na praia, por si só, deixa o evento deslumbrante. Mas você pode complementar com outros elementos da natureza, como flores, e tons claros para não ofuscarem a beleza do local. Além disso, não deixe de se precaver quanto a uma possível chuva. Independentemente da estação do ano, invista em tendas para proteger os convidados. Além disso, elas dão um toque ainda mais elegante à decoração.

 Paradisíaco

Trajes dos noivos e convidados

Os trajes finalizarão a composição da cerimônia. Antes de tudo, leve em conta o conforto. Nada de saltos e trajes muito pesados. Invista em um vestido de noiva leve, clean, do jeito que o casamento na praia pede. Muitas noivas, inclusive, se casam descalças ou com as famosas pulseiras de pé.

Lembre-se de avisar os convidados a fazerem o mesmo: roupas leves.

Ah, um bom fotógrafo é fundamental para registrar esse momento tão especial.

 

Fonte: casar é um barato/icasei

.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 02:34:29 - 1713494069
Já foi!